Lorient x Nice – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Confira o resultado da partida entre Lorient x Nice que ocorreu neste domingo (30), às 11h (horário de Brasília). O confronto foi válido pela 13ª rodada da Ligue 1 2022/23 e teve como palco o estádio Roazhon Park, em Rennes, na França. O duelo finalizou com a vitória dos mandantes, confira a seguir os detalhes da partida.

Lorient x Nice – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo:

De antemão, o clube do Lorient conseguiu sair na frente do placar, chegando no 2º tempo com uma pequena vantagem. Na etapa inicial, o mandante criou algumas chances de gols, assim aos 12 minutos Stéphane Diarra arrisca um chute forte, porém a bola passa por cima da trave. Cinco minutos depois, após cobrança de escanteio Dango Ouattara subiu antes de todos e cabeceia a bola no fundo da rede.

Mesmo com essa pequena vantagem, a equipe mandante continua pressionando a equipe do Nice. Assim, os donos da casa chegam com perigo e quase ampliam o placar aos 21 minutos com Diarra, porém o goleiro salvou a bola. Os visitantes criaram algumas chances e Youcef Atal fez uma jogada espetacular, porém sem sucesso de gol.

2º tempo:

Os clubes retornam para a etapa final da partida, o Nice consegue uma recuperação sensacional e consegue virar a partida. Assim, aos 61 minutos empata o duelo com Youcef Atal e oito minutos depois reverte o plcar com um gol de Gaëtan Laborde. 

Por fim, após quatro jogos sem perder, o Lorient não resiste a pressão do Nice e perde em casa. Por outro lado, os visitantes conquistam três pontos importantes dessa rodada.

Lorient x Nice – E agora?

Esse resultado coloca o time da casa como o 4º colocado, somando 27 pontos. Já, o clube visitante está 10º lugar e possui 16 pontos. Na 14ª rodada do Campeonato Francês, as duas equipes entrarão em campo no próximo domingo (6). Assim, o Lorient encara o PSG, já o Nice terá um jogo contra o Stade Brestois.

Foto Destaque: Divulgação/ Bruno Perrel/FC Lorient 

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.