Lorient x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Lorient x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Montpellier

Na manhã deste domingo (20), ocorreu o confronto Lorient x Montpellier. A partida se encerrou com o placar de 0 x 1. Desse modo, o Lorient permanece na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Montpellier briga no meio da tabela.

Lorient x Montpellier – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: jogo equilibrado  

O jogo começou acelerado, com chances para os dois lados. Assim, já aos 6′, Savanier chutou de fora da área para uma bela defesa do goleiro adversário. Logo depois, o Lorient levou perigo no chute de Soumano, que desviou na zaga e saiu pela linha de fundo.

Já no final da primeira etapa, o time da casa passou a levar mais perigo. Assim, Abergel fez uma bela jogada individual, fugindo da marcação e chutando forte de fora da área. Contudo, Jonas Omlin estava bem posicionado e fez uma defesa bonita.

2º tempo: Qarabag ameaça reação, mas Payet garante a vitória

A segunda etapa começou elétrica como a primeira. Já no primeiro minuto, o Lorient chegou à área adversária. Le Goff cruzou para Monconduit finalizar de cabeça. Ele cabeceou em direção ao chão, deixando o goleiro sem chances de defender. Entretanto, Sakho estava atento e tirou a bola em cima da linha, evitando o gol.

Depois, o Lorient controlou a maioria das ações do jogo. Contudo, aos 56′, num dos raros ataques visitantes na segunda etapa, Souquet cruzou a bola na área, procurando Elye Wahi, mas a defesa cortou. Assim, a bola sobrou para Savanier, que abriu espaço e chutou colocado, abrindo o placar para o Montpellier.

O jogo seguiu com o time da casa controlando a bola, mas sem conseguir criar muitas chances claras. Entretanto, já nos últimos minutos da partida, Dango recebeu na entrada da área e chutou de primeira, mas a bola passou por cima do gol. Essa foi a grande chance que o Lorient teve para empatar o jogo.

Já no último minuto do tempo regular, o Montpellier quase ampliou a vantagem. Mollet cobrou a falta na cabeça de Germain, o atacante cabeceou com força, mas com pouca precisão. Assim, Dreyer conseguiu fazer a defesa.

LORIENT X MONTPELLIER – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Montpellier assume a 9ª colocação do Campeonato Francês. Já o Lorient permanece em 19º, na zona de rebaixamento. Dessa forma, o próximo confronto do MHSC é na sexta-feira (25), contra o Rennes. Por outro lado, os Merlus visitam Brest no domingo (27).