Lorient x Lille – Melhores momentos e resultado

0
230
Lorient x Lille
Foto Destaque: Reprodução/ Lorient

Nesta sexta-feira (10),o Lorient venceu o Lille, dentro de casa, em partida válida pelo 5ª rodada da Ligue 1. Como resultado da vitória, por 2 x 1, a equipe mandante chega momentaneamente ao G4 da competição. Em resumo, os gols da partida foram marcados por Laurienté e Moffi, para os mandantes. Enquanto isso, Yilmaz fez o dos visitantes.

Lorient x Lille – Os melhores momentos

1º tempo: Lorient abre o placar mas Lille busca empate

Desde já, o Lorient começou assustando. Assim, já no primeiro minuto de jogo, o time levou perigo, em cabeçada de Laurianté. Entretanto, o gol saiu poucos minutos depois. Após bela jogado individual, Moffi ganha da zaga adversária e rola para Laurianté apenas empurrar para dentro.

Desse modo, o Lille passou a controlar a posse de bola e recuperou certo domínio do jogo. Assim sendo, a proposta deu resultado quando o time visitante conseguiu um pênalti aos 23′. Em sequência, Burak Yilmaz foi para bola e converteu a cobrança, empatando o duelo.

2º tempo: Vitória do Lorient no fim

Todavia, a segunda etapa mostrou um duelo mais amarrado, com menos espaços para ambos os times. Mesmo com o equilíbrio, o Lille se sobressaia e levava mais perigo. A saber, as atuais campeões do torneio, quase marcaram em cabeçada após escanteio. No entanto, o goleiro do Lorient surpreendentemente defendeu com o rosto, evitando a virada.

Em contrapartida, já aos 41′, o Lorient conseguiu achar o gol da vitória. Após cruzamento rasteiro vindo da esquerda, Moffi desviou no meio da área e garantiu a vitória para os mandantes. Por fim, 2 x 1.

LORIENT x LILLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, a vitória coloca o Lorient momentaneamente na 4ª posição, com oito pontos marcados até o momento. Assim sendo, o time da Bretanha volta a campo no dia 10 de setembro, quando visita o Reims.

Enquanto isso, os atuais campeões nacionais sofrem com um início de temporada irregular. A saber, o Lille fica parcialmente na 10ª, com cinco pontos. Já na roda seguinte, neste dia 18, o clube joga contra o Lens, fora de casa.