Lorient x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

Lorient x Bordeaux – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Girondins de Bordeaux

Neste domingo (24) Lorient x Bordeaux se enfrentaram em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Francês, no estádio Stade Yves Allainmat-Le Moustoir e com uma partida de chances para os dois lados.

Lorient x Bordeaux – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Empate sem gols, mas com muita disputa

A primeira etapa teve muita disputa entre os dois times, com ambos criando boas chances. Um certo domínio da equipe do Lorient, mas o Bordeaux também fazia um bom papel. Ambas as equipes exploraram muito o contra-ataque e foi dessa forma que Laurent Abergel e Javairô Dilrosun, foram os primeiros a levar cartão amarelo para impedir lances promissores aos dois times.

O primeiro tempo se manteve em grande equilíbrio para às duas equipes, tanto no jogo em campo, quanto pelas estatísticas, mas com poucas chances efetivas de conseguirem abrir o placar na partida que se manteve zerado até o final da primeira etapa. Com o 0 x 0, os dois times precisavam vir com mais vontade ainda do que estavam mostrando.

2º tempo: Mesma disputa, mas agora com gols

O segundo tempo começou pegando fogo, com o Bordeaux abrindo o placar logo no primeiro minuto. Junior Onana fez a jogada e tocou para Alberth Elis abrir o placar na partida. Após esse gol, o Lorient se viu obrigado a ir para cima e foi o que aconteceu. A equipe da casa continuou a pressionar o adversário, mas Quentin Boisgard levou o segundo amarelo dos donos da casa após cometer falta dura.

O jogo começou a ficar com muitas faltas, o Lorient fazia faltar para evitar os contra-ataques do Bordeaux, que fazia faltas para evitar as chegadas do Lorient e foi assim que Remi Oudin levou o quarto cartão do jogo e o segundo dos visitantes.

Com muita insistência do time da casa, Fabien Lemoine fez bela jogada e tocou para Julien Laporte empatar a partida, deixando o jogo ainda mais pegado. O autor do gol de empate Julien Laporte, levou amarelo por falta cometida, esse foi o quinto cartão da partida. E o sexto foi um cartão vermelho direto e quem levou ele foi Junior Onana por uma falta gravíssima cometida. Por fim, Sambou Soumano levou o sétimo cartão do jogo e sexto amarelo.

O duelo ficou por isso mesmo até o final, um jogo com muitas faltas, muito cartões amarelos, chances para ambos os lados, mas sem um vitorioso.

Lorient x Bordeaux  –  E agora?

Com o empate entre às duas equipes, o Lorient encerra a rodada em 11º lugar na tabela com 15 pontos, enquanto o Bordeaux fecha sua rodada em 17º lugar com nove pontos ganhos. Na próxima rodada, o Lorient viaja até a cidade de Estrasburgo para enfrentar o Strasbourg, no domingo (31) às 11h. Por fim, o Bordeaux recebe também no domingo (31) às 11h, o Stade de Reims.