Lorient x Ajaccio  – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (19), o Lorient recebeu e ganhou contra o Ajaccio em um jogo com vários gols  no Stade Yves Allainmat – Le Moustoir pela 24ª rodada  da Ligue 1.  Assim, com o placar de 3 x 0, o time da casa, ele ganhou com maestria. Com isso, o clube, ele obteve mais três pontos dentro do torneio.

Com os gols dos jogadores BambaRomain e Julien, a equipe da casa, ela acabou saindo vitoriosa. O jogo foi marcado com um bom domínio de bola da equipe do Lorient.

Lorient x Ajaccio – Os melhores momentos

1º tempo: o gol de pênalti

No primeiro tempo, a partida iniciou agitada com a pressão do Lorient. Por conta disso, aos 6′ nós tivemos uma penalidade. Ela acabou sendo convertida pelo meia Bamba. Assim, nós tivemos a abertura do placar para a equipe da casa.

Além disso, nós tivemos um cartão amarelo para o zagueiro Mohamed do Ajaccio. No final do primeiro tempo, nós tivemos mais um gol para o time da casa. Ele foi feito pelo meia Romain do Lorient.

2º tempo: mais pressão da equipe da casa

No segundo tempo, a torcida da casa começou a pegar no pé da equipe e pedir para o time do Lorient jogar mais. Com isso, nós tivemos maior quantidade de falta e organização no ataque da equipe da casa.

Com isso, o time mandante começou a crescer na partida e colocar pressão. Até que aos 58′ o meia Julien  consegue fazer o gol para o Lorient. Assim, o jogo seguiu sem qualquer reação da equipe de fora.

Lorient x Ajaccio – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado do confronto, o time do Lorient, ele chega ao sétimo lugar com 39 pontos e se aproxima dos primeiros colocados. A equipe, ela  vem de vários resultados regulares e tenta se equilibrar na primeira parte da tabela.

Já o time do Ajaccio, com a derrota eles afundam de vez na décima nona colocação com 18 pontos. A equipe precisa se recuperar para não ficar na lanterna do torneio.

Foto Destaque: Divulgação / FC Lorient

Rodrigo Xavier
Rodrigo Xavier

Possui formação em comunicação com habilitação em jornalismo. Atualmente escreve para o site Minha Torcida, Esportelândia, Quinto Quarto, FNV e PLBrasil.