Lokomotive Leipzig x Bayer Levekursen – Melhores momentos e resultados

0
280
Lokomotive Leipzig x Bayer Leverkusen - Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen

Neste sábado (7), Lokomotive Leipzig Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 1ª rodada da Copa da Alemanha 2021/22, no Bruno-Plache-Stadion, em Leipzig. Em suma, a partida teve boas chances para ambos os lados. Os donos da casa começaram bem, mas logo foram dominados. Com isso, os visitantes aproveitaram suas oportunidades e o duelo terminou em 3 x 0 para os Löwen.

Lokomotive Leipzig x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos

(134) Demirbay Brace at Seoane Debut | Lok Leipzig vs. Leverkusen 0-3 | Highlights | DFB-Pokal 1. Round – YouTube

1º tempo: dois gols em 15 minutos!

De antemão, a equipe do Lokomotive Leipzig começou melhor. Assim, no primeiro lance da partida, Maik Salewski foi lançado, tomou a frente de Jeremie Frimpong e saiu livre contra o goleiro Lukáš Hrádecký. No entanto, o meia-atacante pegou muito mal e a bola subiu bastante. Em contrapartida, minutos depois, Karim Bellarabi arrancou em direção ao objetivo, mas foi derrubado na área. Kerem Demirbay bateu forte no canto direito, o guarda-rede Jan-Ole Sievers acertou o lado, mas não conseguiu evitar o gol.

Posteriormente, Demirbay cobrou escanteio, Frimpong desviou de cabeça e a bola sobrou para Bellarabi ampliar o marcador. No entanto, mais tarde o camisa 38 sentiu uma lesão na coxa. Assim, ocorreu a substituição e o atleta passará por exames nos próximos dias. Ademais, a primeira etapa continuou movimentada, porém sem lances perigosos de ambos os lados.

2º tempo: Kerem Demirbay marca mais um e decidi confronto!

A princípio, a segunda etapa começou morna. Os donos da casa não conseguiam chegar com perigo. Por outro lado, os visitantes controlavam a posse de bola. O goleiro Sievers trabalhou apenas quando Moussa Diaby fez boa jogada pela direita. O francês tocou para Nadiem Amiri encher o pé, mas o guarda-rede alemão realizou uma grande defesa.

Em contrapartida, a melhor oportunidade do Leipzig foi com Luca Sirch. O zagueiro dominou na área, finalizando próximo a trave, mas Hrádecký fez uma grande defesa. Posteriormente, em cobrança de falta perto da linha lateral, Demirbay chutou direto e o goleiro Sievers aceitou. Como resultado, o Bayer consolidou 3 x 0 no marcador e não correu mais riscos no confronto.

LOKOMOTIVE LEIPZIG x BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Lokomotive Leipzig disse adeus a Copa da Alemanha. Assim, o foco da equipe retorna novamente a Regionalliga. O próximo confronto será perante o Borussia Berlin, no sábado (14), às 8h (horário de Brasília), no Bruno-Plache-Stadion, em Leipzig.

Por outro lado, o Bayer Leverkusen avança para próxima fase. Porém, antes de ir disputar mais uma decisão, os Löwen iniciarão a temporada 2021/22 da Bundesliga. Em suma, o primeiro desafio é contra o Union Berlin, no sábado (14), às 10h30 (horário de Brasília), no Alte Försterei, em Berlim.

Artigo anteriorTroyes x PSG – Melhores Momentos e Resultados
Próximo artigoCardiff x Barnsley – Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.