Lokomotiv Moscou x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Lokomotiv Moscou
Foto: Divulgação / Lokomotiv Moscou

À princípio, na tarde desta quinta-feira (16), o Lokomotiv Moscou recebeu o Olympique de Marseille numa partida que encerrou em 1 x 1. Desse modo, ambas as equipes conquistaram um ponto na 1ª rodada da Liga Europa. O gol do time francês foi marcado por Cengiz Ünder, de pênalti. Por o outro lado, o time da casa empatou a partida com gol de Faustino Anjorin.

LOKOMOTIV MOSCOU X OLYMPIQUE DE MARSEILLE – OS MELHORES MOMENTOS

Em breve.

1° TEMPO: DOMÍNIO COMPLETO DO MARSEILLE

Durante a primeira etapa, o time visitante manteve a posse de bola por 72% do tempo, segundo o SofaScore. Assim, o Marseille conseguiu finalizar 16 vezes. Entretanto, as finalizações não saíram como esperado e o time francês não conseguiu abrir o marcador. Por outro lado, o Lokomotiv tentou abusar dos contra-ataques para chegar ao campo adversário. Contudo, só finalizou uma vez no alvo.

Desse modo, aos 30′, o time da casa teve a maior chance da primeira etapa. Smolov acertou a trave num chute de fora da área. Em seguida, Barinov tentou aproveitar o rebote mas acabou disputando a bola com o zagueiro Álvaro. Nesse momento, os jogadores do Lokomotiv pediram pênalti, mas o árbitro ordenou que o jogo seguisse. Depois, o lance foi checado no VAR e concluiu-se que não houve a penalidade.

2° TEMPO: PÊNALTI, EXPULSÃO E GOL NO FINAL

A segunda etapa já começou movimentada. Aos 57′, o turco Cengiz Ünder tentou uma jogada individual pela direita, mas foi derrubado por Tiknizyan ao se aproximar da pequena área. Assim, o árbitro marcou o pênalti e mostrou o cartão amarelo ao russo. Como o lateral já tinha recebido um cartão amarelo na primeira etapa, foi expulso. Assim, na ausência de Payet, o turco também bateu a penalidade e abriu o placar para os visitantes.

Depois, o Marseille ainda criaria uma série de chances, mas não conseguiu convertê-las em vantagem no placar. Desse modo, aos 89′, o inglês Anjorin, que havia saído do banco de reservas, aproveitou uma bola sobrada e chutou forte de fora da área, no canto esquerdo do goleiro. Assim, o Lokomotiv empatou uma partida que parecia perdida.

Ainda, já nos acréscimos, o Marseille ainda teria uma chance de garantir a vitória. De la Fuente cruzou a bola para o brasileiro Luís Henrique, que chutou de primeira para o gol, surpreendendo o goleiro. Contudo, o zagueiro do Lokomotiv estava bem posicionado e impediu o gol, tirando a bola em cima da linha.

LOKOMOTIV MOSCOU X OLYMPIQUE DE MARSEILLE – O QUE ACONTECE AGORA

Assim, com o empate, ambas as equipes saem de campo com um ponto. O Lokomotiv em 2º lugar no grupo E, e o Marseille em 3º. Na próxima rodada, os ferroviários visitarão a Lazio, no dia 30, às 16h. Por outro lado, o OM receberá o Galatasaray, líder do grupo com três pontos, também no dia 30, às 16h.