Lokomotiv Moscou x Galatasaray – Melhores momentos e resultado

Lokomotiv Moscou x Galatasaray – Melhores momentos e resultado
Lokomotiv Moscou x Galatasaray - Melhores momentos e resultado

Primeiramente, nesta quinta-feira (21), Lokomotiv Moscou x Galatasaray se enfrentaram em partida válida pela 3ª rodada do grupo E da Europa League. O time russo tentou ir atrás da sua primeira vitória no torneio, no entanto, mesmo jogando em casa, não deu certo. Aos 37′ do segundo tempo, Kerem Aktürkoğlu marcou o único gol da partida e garantiu a segunda vitória do Galatasaray.

Lokomotiv Moscou x Galatasaray – Os melhores momentos

1º tempo: poucas oportunidades e muitas faltas 

A saber, o primeiro tempo do confronto entre Lokomotiv Moscou x Galatasaray foi extremamente parado. Até o fim da primeira etapa, foi literalmente apenas uma única chance de gol para cada lado. Na falta de gols, tiveram muitas faltas, no entanto, apenas dois cartões amarelos.

Assim sendo, o árbitro chegou a chamar os capitães de ambos os times para uma conversa, não só devido ao número de faltas que teve na primeira etapa, mas também por serem faltas consecutivas.

2º tempo: o festival de faltas continua e o gol acontece

A segunda etapa mal começou e já temos mais uma falta sendo marcada. Tudo normal, principalmente para o padrão que a partida vinha seguindo. O que de fato mudou, foi que o Lokomotiv estava atacando muito mais do que no primeiro tempo.

Aos 5′, Fedor Smolov tentou marcar, porém o lance nem chegou no goleiro Fernando Muslera, visto que Mostafa Mohamed conseguiu tirar a bola de perigo. Instantes depois, o time turco que teve a chance com Nelsson, contudo, o goleiro Guilherme conseguiu defender.

Quando nada parecia mudar, faltando apenas oito minutos para o fim da partida, Morutan tocou para Aktürkoğlu, que aproveitou a bagunça na zaga do Lokomotiv Moscou e marcou o único gol da partida. 1 x 0 para o Galatasaray.

Lokomotiv Moscou x Galatasaray – O que acontece agora? 

O Galatasaray é líder absoluto do grupo E, pelo menos até a próxima rodada. Enquanto isso, Lokomotiv Moscou segue na lanterna do grupo. No dia 4 de novembro, quinta-feira, o time turco e o time russo se reencontram, dessa vez na Turquia, para dar início a 4ª rodada.