Locatelli agita o mercado de transferências após Eurocopa

0
380
Aguardando nova proposta da Juventus, Liverpool faz investida por Locatelli
Foto: Reprodução/Alessandro Sabattini/Getty Images

Manuel Locatelli vem sendo um dos nomes mais badalados na atual janela de transferências, a Juventus já demonstrou interesse em contar com um dos destaques da Itália na Eurocopa. E, claro, do Sassuolo.

Todavia, o Liverpool também parece estar de olho no jogador e quer atravessar o negócio, segundo o portal Sportmediaset, os Reds enviaram uma proposta de 40 milhões de euros. No entanto, Locatelli teria deixado claro que sua intenção é vestir a camisa da Vecchia Signora na próxima temporada.

O namoro entre Locatelli e Juventus é antigo. O Sassuolo rejeitou até agora a proposta de um empréstimo de dois anos com opção de compra por um total de 35 milhões de euros. Anteriormente, o Arsenal também havia enviado uma proposta com os mesmos 40 milhões de euros do Liverpool, porém com 5 milhões em bônus. Rejeitada também pelo jogador, que parece esnobar toda proposta que não seja da Juventus.

Sassuolo já deixou claro que por menos de 40 milhões, não há negócio. Entretanto, a Juventus parece estar bem confiante com um desfecho positivo.

Pavel Nedved, ex-jogador e atual dirigente da Juventus, está confiante na contratação do meia. Em entrevista ao canal “Italia 1”, ele afirmou que a transferência é um desejo do clube e do jogador e espera um final feliz nas próximas semanas.

– Estamos em conversas para contratar Locatelli com o Sassuolo. Fizemos uma oferta adequada com este período após a Covid. Nós o queremos da mesma forma que ele nos quer e tentaremos fechar a operação o quanto antes.

Por outro lado, a Juventus pensa num velho conhecido como “Plano B”: trata-se de Miralem Pjanic, que não vê a hora de deixar o Barcelona.