Lo Celso volta a ser relacionado após polêmica entre Brasil x Argentina

Lo Celso
Foto: Reprodução/ Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham tem um grande desafio neste domingo (19) pela Premier League. Assim, os Spurs encaram o atual campeão europeu Chelsea, fazendo o clássico londrino da rodada. Por fim, o técnico português Nuno Espiríto Santo relacionou o meio campista Lo Celso para a partida, após polêmica envolvendo o jogador no clássico entre Brasil x Argentina.

LO CELSO VOLTA AO ELENCO PRINCIPAL DO TOTTENHAM

Em suma, o Tottenham vem para o duelo contra os Blues com várias dúvidas. No entanto, uma das poucas certezas é a presença de Lo Celso, de volta a equipe londrina. Com isso, o argentino em tese, começa no banco após ficar 10 dias de quarentena na Croácia, devido a polêmica presença do jogador em solo brasileiro. Vale lembrar, que a última partida oficial do atleta pelo clube, foi no dia 26 de agosto, na vitória contra o Paços Ferreira por 3 x 0.

DUELO LONDRINO PODE VALER A LIDERANÇA PARA AMBOS

De fato, a partida desse domingo pode valer a liderança para os Blues, ou Spurs. Nesse ínterim, o Tottenham ocupa a 7ª colocação com 9 pontos, um atrás dos líderes. Por outro lado, o Chelsea tem 10 pontos ganhos, e divide a liderança com Manchester United, Everton e Liverpool. Sendo assim, caso tenha algum vencedor neste duelo, podemos ter consequentemente um novo líder isolado da Premier League. Em conclusão, a partida será realizada ás 12h30 (horário de Brasília).