Lo Celso vive grande fase pela seleção argentina e pede passagem no time titular do Tottenham

Lo Celso
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, neste último domingo (10) a Argentina deu um grande passo para sua classificação para a Copa do Mundo 2022 no Catar. Nesse sentido, Los Hermanos não tomaram conhecimento dos uruguaios vencendo pelo placar de 3 x 0. Além disso, um dos destaques dessa importante vitória foi o meio campista Giovani Lo Celso, que deu uma assistência para o primeiro gol da noite, marcado por Lionel Messi.

LO CELSO MERECE TITULARIDADE NO TOTTENHAM?

Em resumo, Giovani Lo Celso é um dos destaques da seleção argentina nesta eliminatórias para a Copa do Mundo. Por outro lado, o argentino ainda não se firmou nos Spurs, sendo mais reserva do que titular nesta temporada. Vale lembrar, que a polêmica partida entre Argentina x Brasil ajudou neste contexto, pela quebra de protocolo do jogador em território brasileiro.

No entanto, na última partida em que Lo Celso foi titular pelo Tottenham, o meio campista foi destaque. Dessa forma, foi na partida pela Uefa Conference League contra o Mura (ESL), que os Spurs venceram pelo placar de 5 x 1, com o argentino marcando um gol. Por fim, com a má fase do time na Premier League, o técnico português Nuno Espírito Santo deverá fazer algumas alterações na equipe titular, podendo dar uma chance ao meia argentino.

Em suma, até o momento, Lo Celso disputou oito partidas nesta temporada pelo Tottenham, sendo titular em quatro e marcando dois gols e uma assistência.