Lo Celso é anunciado pelo Villarreal, por empréstimo de seis meses

1 minuto de leitura

A saber, nesta segunda-feira (31) o Villarreal anunciou a chegada do Lo Celso, por empréstimo. Dessa forma, o meio campista argentino que pertence ao Tottenham, não estava tendo muitos minutos com o italiano Antonio Conte, e assim, espera retomar o bom futebol voltando à Espanha.

LO CELSO DE VOLTA AO FUTEBOL ESPANHOL

Em resumo, o jogador de 25 anos chega até o fim da temporada para defender o Submarino Amarelo. Por outro lado, pelo fato de estar servindo a seleção argentina, Lo Celso só será apresentado oficialmente na próxima semana.

Vale lembrar que o argentino passou pelo futebol espanhol anteriormente, vestindo a camisa do Real Betis. Sendo assim, pelo Betis, Lo Celso disputou 45 partidas, marcando 16 gols e seis assistências.

AINDA NÃO BRILHOU COM A CAMISA DOS SPURS

Em suma, um dos motivos do empréstimo de Lo Celso, é a falta de espaço no time titular dos Spurs. Dessa forma, o argentino ainda não caiu nas graças da torcida, com poucas atuações marcantes desde que chegou a Londres em 2019.

Além disso, o treinador do Tottenham Antonio Conte não ficou satisfeito com as apresentações recentes do jogador, não fazendo questão da saída do meia. Por fim, com a camisa dos Spurs, Lo Celso disputou 84 partidas, marcando oito gols e seis assistências.

Leandro Silva
Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.