Lloris sobre a atuação de Cristiano Ronaldo: “Vimos o melhor do Ronaldo”

Lloris sobre a atuação de Cristiano Ronaldo: “Vimos o melhor do Ronaldo”
Divulgação/Twitter/SpursOficial

A saber, após a derrota do Tottenham para o Manchester United, o goleiro francês Hugo Lloris concedeu entrevista falando detalhes da partida. Assim, o jogador dos Spurs rasgou elogios para o português Cristiano Ronaldo, que anotou um Hat Trick no duelo, se tornando o jogador com mais gols oficiais da história.

Lloris encantado com a atuação de Cristiano Ronaldo

Em resumo, Lloris não poupou palavras ao descrever o desempenho do atacante português na partida deste sábado (12). Sendo assim, o arqueiro falou que a defesa poderia ter marcado melhor o camisa 7 do United, mas não tirou os méritos do craque português.

“É difícil controlá-lo, mas quando você cede oportunidades em bola parada é preciso ter atenção. O segundo gol nasce de um cruzamento e poderíamos ter defendido um pouco melhor. Sobre o primeiro gol, quando se dá um pouco de espaço ele mostra o que é capaz de fazer. vimos o melhor do ronaldo”, analisou Lloris.

Além do francês do Tottenham, outro jogador francês não perdeu a oportunidade em elogiar a atuação de Ronaldo. Trata-se de Paul Pogba, que afirmou a felicidade do grupo pela partida do português.

“Ronaldo foi brilhante. Todo mundo o conhece, não é preciso falar sobre ele. É isso que ele faz. Ele não jogou a última partida, mas retornou e marcou três gols. Todos estão felizes” afirmou pogba.

Por fim, na atual temporada, Cristiano Ronaldo entrou em campo 32 vezes, marcando 18 gols e três assistências.