Llorente renova com o Atleti até 2027

0
324

Em suma, nesta quarta-feira (18), o Atlético de Madrid anunciou a renovação do contrato de Marcos Llorente até o dia 30 de junho de 2027. Desse modo, o vínculo, que inicialmente se estendia até 2024, se amplia por mais três temporadas.

Contudo, Llorente, referente da equipe de Simeone e um dos mais queridos pelos Colchoneros, tem demonstrado que sua única intenção era a de continuar com o Rojiblanco ao não escutar propostas superiores economicamente. Assim, o jogador deu prioridade ao clube que lhe abriu as portas aceitando uma renovação adaptada à situação que atravessa o mundo do futebol.

Desde a vitória em Anfield encima do Liverpool em março de 2020 – onde ele marcou dois gols – Marcos tem se consolidado como peça-chave no esquema de El Cholo. Desse modo, com 82 jogos, o seu ápice veio na temporada passada onde marcou 12 gols e deu 11 assistências convertendo-se no meio-campista mais completo de La Liga.

Em seu Twitter, Marcos Llorente se pronunciou:

“Cheguei ao Atleti com muita ilusão há 2 anos. Desde então, tenho percorrido um caminho no qual tenho crescido como futebolista e como pessoa, caí e levantei, encontrei uma segunda família e vivemos momentos inesquecíveis. Há lugares no mundo onde você se sente pleno, há pessoas que te fazem viver a vida e há momentos que sempre ficarão. Tudo isso o tenho aqui, onde sou feliz. E onde vou continuar até 2027. Pelo menos. Vamos continuar este bonito caminho juntos”.

Foto: Divulgação/Atlético de Madrid