Livro infantil, de Raquel Bennasar, será vendido no Estádio Son Moix

Livro infantil, de Raquel Bennasar, será vendido no Estádio Son Moix
Foto: divulgação RCD Mallorca

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (19), estreia o livro infantil “Ei, que som mallorquinista”, escrito por Raquel Bennasar. Assim, evento acontecerá às 18h (horário de Brasília), na sala de imprensa do estádio Son Moix. Dessa forma, o livro conta a história de Silvia, uma menina que gosta de jogar futebol e também é uma verdadeira torcedora de Mallorca. Além disso, tem que enfrentar situações complicadas na escola.

Palavras de Raquel Bennasar

“A ideia da história surgiu durante o confinamento e com o objetivo de dar visibilidade ao esporte feminino e que pouco a pouco as meninas não precisam se ver em nenhuma dessas situações no pátio da escola ou no parque”, diz a autora Raquel Bennasar, que também é professora de educação infantil e educação física.

Desse modo, esse livro também faz referência ao sentimento dos torcedores, pois a própria autora é membro do Mallorca desde 1999 e é apaixonada pelo esporte. especialmente pelo futebol. A cerimônia de apresentação acontece no estádio Son Moix. Logo, contará com a presença da escritora e do presidente do Moviment Mallorquinista, Sebastià Oliver.

Sobretudo, a apresentação vai ser aberta para público. Ainda mais, crianças e adultos fãs do RCD Mallorca, podem conversar com a autora. A obra, parece ser muito boa, pois conta sobre a vida da escritora e a paixão pela equipe de Luis Garcia Plaza.

Nesse sentido, esse livro infantil acabou auto-publicado em apoio ao Moviment Mallorquinist. Assim sendo, tem sido essencial para alcançar todos os fãs do Real Mallorca. Antes de mais nada, cópias estarão disponíveis para compra em diferentes livrarias da ilha e nos próximos meses haverá várias apresentações nos clubes locais de apoio de Maiorca.

Por fim, como dito anteriormente a inauguração ocorre sexta-feira (19). Enquanto isso, o time segue parado na La Liga por conta da Data FIFA. Então, está dedicado aos treinos.