Quem nunca ficou arrepiado ao ouvir a torcida do Liverpool cantando a icônica “You'll Never Walk Alone”? Esse que é um dos maiores mais famosos do futebol e está presente em todas as partidas dos Reds, além da frase estar estampada em diferentes setores do Anfield.
A sigla “YNWA” se tornou uma mantra no Liverpool. Mas essa não é a única música famosa entre os torcedores dos Reds. A PL Brasil separou outros cantos que estão presentes nas arquibancadas de Anfield.
As músicas músicas mais famosas dos torcedores do Liverpool
Homenagens à ídolos do clube ou a demonstração da paixão pelos Reds. Esses são apenas alguns dos temas que inspiram a criação das músicas pelos torcedores.

Fields of Anfield Road
A balada irlandesa “Fields of Athenry” de Pete St John de 1979 era uma das canções presentes nas arquibancadas dos torcedores do Celtic.
Durante um jogo entre o Liverpool e o Celtic, em 1996, o torcedor dos Reds Gary Ferguson, ouviu a música e ficou encantado. Ele tirou os tons religiosos da música e adaptou trechos para fazer referência ao time.
A canção foi um sucesso. Hoje, “Fields of Anfield Road” é uma das músicas mais institucionalizadas em Anfield, atrás apenas de “YNWA”.
Anfield
Old Footage of the Main Stand before it got the expansion
Look at it proper going off in there
🎶 We had Dreams and Songs to sing, of the Glory round the Fields of Anfield Road 🎶 pic.twitter.com/A52Idxy45j
— Slots Baldy Head (@ScouseRed0151) February 4, 2025
Allez, Allez, Allez
Na temporada 2017/18, o Liverpool retornava para a Champions League depois de oito anos ausente na principal competição de clubes de mundo. Jürgen Klopp deu uma nova onda de cultura nos torcedores e se tornou um ídolo no clube ao levar os Reds de voltar na briga pelos títulos.
A versão original vem da música “L'estate sta finendo”, lançada em 1985 pela dupla italiana Righeira.
Um vídeo do cantor Jamie Webster viralizou cantando a música durante a Boss Night. Mas Liam Malone e Phil Howard fizeram a adaptação para o Liverpool, utilizando a versão cantada pelos torcedores do Porto.
Atualmente, esse hino é utilizado mais moderadamente. Porém, em grandes ocasiões, os torcedores giram os seus cachecóis e gritam “Allez, Allez, Allez” para celebrar a vitória.
When we needed it most…
One of the best Allez, Allez, Allez renditions of all-time 🎶🧣 pic.twitter.com/5arqdYxHCt
— Liverpool FC (@LFC) February 26, 2024
When The Reds Go Marching In
Essa não é uma música presente apenas nos jogos do Liverpool. Ela é famosa principalmente antes da bola rolar nas partidas do Tottenham e do Southampton, mas os Reds também têm a sua versão.
A música é uma versão de “When the Saints Go Marching in”, um popular hino religioso dos Estados Unidos. Ela foi gravada em 1923 pelo grupo Paramount Jubilee Singers, mas ficou mais conhecida na voz da lenda do jazz Louis Armstrong, de 1938.
A torcida do Liverpool trocou o Saints por Reds e assim surgiu o “When The Reds Go Marching In”. Simples e eficaz, ela geralmente é cantada logo após o “YNWA”, antes da bola rolar.
WHEN THE REDS GO MARCHING IN 👊🏻🔴 Supporting @jamiehiggsmusic … Always the highlight of my day 🧣🤩 pic.twitter.com/HllLRMn3mD
— Isaac Kearney (@isaackearney) March 23, 2025
O Come All Ye Faithful
Essa é outra canção que está presente há muito tempo entre os torcedores dos Reds, desde a década de 1960. Ela é uma adaptação da famosa canção de Natal e que leva o mesmo nome, “O Come All Ye Faithful”.
Assim como outros exemplos, os torcedores adaptaram a letra para demonstrar o amor pelo clube. O “Christ the Lord” (do português Cristo Senhor), deu lugar ao “Come let us adore them, Liverpool” (da tradução “Venha, vamos adorá-los, Liverpool”.
Outras mudanças estão no “Come ye to Anfield” (Vinde a Anfield), no lugar do “Come ye to Bethlehem” (Vinde a Belém) e “Kings of Angels” (Rei dos Anjos) para “Kings of Europe” (Reis da Europa).
O come, all ye faithful pic.twitter.com/bYe1e7WLDI
— Liverpool Hardcore (@LFCHardcore_) December 16, 2023
Oh Campione
É um canto simples, mas não deixa de ser especial. Ele é reservado para os jogos internacionais, durantes as noites em que o Liverpool entra em campo pela Champions League.
Ao contrário de outros lugares da Inglaterra, os adeptos dos Reds não entoam o Champione. Em vez disso, é possível ouvir o Campione, que nada mais é do que “Campeão” em italiano. Uma forma que os torcedores encontraram para se sentirem mais continental que os outros times.
You all are here with us, lads!
C'mon @LFC! pic.twitter.com/nf86iGh8ob— Adrián San Miguel (@AdriSanMiguel) December 21, 2019
Menções honrosas:
- Ever Other Saturday
- Fernando Torres bounce
- Si Senor
- Poor Scouser Tommy
- Red and White Kop
- We'll be Coming Down the Road
- We've Won it Six Times
- Mo Salah
- Poetry in Motion
- He's Virgil Van Dijk