Liverpool x Tottenham – Onde assistir, horário e escalação – 07/05

Liverpool x Tottenham – Onde assistir, horário e escalação – 07/05

A princípio, no próximo sábado (07), acontece Liverpool x Tottenham, no Anfield, em duelo válido pela 36ª rodada da Premier League. Dessa forma, os Spurs buscam os três pontos para voltar ao G4 da competição. Enquanto o Liverpool, necessita da vitória para continuar vivo na luta pelo título da Premier.

Liverpool x Tottenham: Onde assistir?

O jogo será transmitido pela ESPN e também pelo Star+. Desse modo, o duelo é importante, porque a competição está na reta final e qualquer deslize dos Reds ou Spurs podem mexer com a parte de cima da tabela.

Provável escalação de Liverpool x Tottenham

De início, o Tottenham vem com força máxima para o duelo. Sendo assim, o treinador italiano Antonio Conte irá (em tese) deve manter a mesma equipe que venceu o Leicester na última rodada.

Do mesmo modo, o treinador Jürgen Kloop irá com time completo para o jogo. Mantendo a base que vem sendo utilizada nas últimas semanas.

Tottenham

Como dito anteriormente, Antonio Conte vai com o que tem de melhor para o duelo. Assim, a escalação provável será: Lloris; Davies, Romero e Dier; Sessegnon, Hojberg, Bentancur e Emerson; Son, Kulusevski e Kane. Técnico: Antonio Conte.

Liverpool

A provável escalação do Liverpool vem com força máxima por mais um título da Premier League. A saber, o time é o 2º colocado na tabela, com 82 pontos. Enquanto que o Manchester City está em 1º lugar, com 83. Portanto, os Reds não podem vacilar, e ainda têm que torcer pela derrota ou empate dos Citizens.

provável escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Henderson, Thiago; Salah, Luís Díaz, Mané. Técnico: Jürgen Klopp.

Onde assistir o jogo?

Assim, o jogo será transmitido na ESPN e Star Plus.

Que horas acontece?

Então, o jogo inicia ás 15h45 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Liverpool x Tottenham?

A saber, o jogo acontece no Anfiled, casa dos Reds.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Spurs_PT