Liverpool x Tottenham – Melhores momentos e resultado

Liverpool x Tottenham – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, em duelo válido pela 36ª rodada da Premier League, o Liverpool recebeu o Tottenham, no Anfield. Sendo assim, os Spurs abriram o placar, mas cederam o empate para os Reds na reta final da partida. Em conclusão, o resultado é ruim para os dois.

Liverpool x Tottenham – Melhores momentos 

Em breve.

1º Tempo – O zero não saiu do placar

Em suma, o primeiro tempo foi como se esperava, com chances para ambos os lados. Nesse ínterim, os Reds tomaram a iniciativa, e foram pra cima dos Spurs, que souberam se defender. Sendo assim, aos 39 minutos, o zagueiro holandês Virgil Van Dijk acertou a trave do goleiro francês Hugo Lloris, quase abrindo o placar para os donos da casa.

No entanto, três minutos depois, foi a vez do Tottenham em assustar. Nesse sentido, o meio campista dinarmaquês Hojberg acertou a trave do goleiro brasileiro Alisson, ficando por centímetros de colocar os Spurs na frente do placar.

Por fim, o primeiro tempo encerrou no placar de Liverpool 0 x 0 Tottenham.

2º Tempo – Son abre o placar, mas atacante colombiano deixa partida empatada

Assim, o segundo tempo iniciou com pressão dos donos da casa, mas com surpresa londrina no contragolpe. Desse modo, em contra ataque aos 11 minutos, Son após boa jogada coletiva empurrou para o fundo gol, marcando para os Spurs. 1 x 0 no placar.

Entretanto, após pressão, os Reds chegaram ao empate com do colombiano Luis Diaz, contando com desvio da zaga londrina. 1 x 1 no Anfield.

Em síntese, mesmo com os donos da casa indo para cima, os Spurs conseguiram segurar o empate. Fim de jogo, Liverpool 1 x 1 Tottenham.

Liverpool e Tottenham – O que acontece agora?

Com a derrota, o Liverpool permanece na vice liderança, com 82 pontos. Dessa forma, o próximo adversário dos Reds é o Aston Villa, no próximo dia 10 (terça-feira) fora de casa.

Por outro lado, com empate, o Tottenham mantém a quinta posição, com 62 pontos. Por fim, o próximo adversário dos Spurs será o Arsenal, em briga direta pelo G4 da Premier League. Duelo acontece na próxima quinta-feira (12) no New Tottenham Hotspur Stadium. 

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Spurs_PT