Liverpool x Real Madrid onde assistir, horário e escalação – 28/05

Confira onde assistir Liverpool x Real Madrid, partida que acontece neste sábado (28) pela grande final da UEFA Champions League. A saber, o confronto acontece no Stade de France, em Paris, na França. Assim sendo, os Reds já conquistaram a competição mais importante da Europa seis vezes na história. Por outro lado, os Merengues são os maiores vencedores do torneio, com 13 títulos. Assim sendo, ambas as equipes buscam mais um título da Liga dos Campeões.

Por fim, no último duelo entre as equipes, a partida terminou em um empate sem gols. A saber, o confronto foi válido pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League 2020/21. Logo, o Real Madrid se classificou após ter vencido o primeiro embate por 3 x 1, no Santiago Bernabéu. Portanto, leia até o final para saber onde assistir Liverpool x Real Madrid.

Onde assistir Liverpool x Real Madrid?

  • Data e hora: 28 de maio de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Stade de France, em Paris, na França.
  • Onde assistir: SBT (TV aberta), TNT (TV Fechada) e HBO Max (Steaming).

champions league onde assistir

Primeiramente, há três opções para Liverpool x Real Madrid onde assistir ao vivo. Sendo assim, na TV aberta, o jogo será transmitido pelo SBT. Todavia, na TV fechada o duelo decisivo será mostrado no canal da TNT. Além disso, você poderá assistir o duelo pelo serviço streaming HBO Max, que detém os direitos de transmissão da competição no Brasil.

Os clubes fazem um duelo com muitas expectativas na final da Champions League. Dessa maneira, o Liverpool chega para o confronto vivendo um bom momento. A saber, a equipe inglesa conta com três vitórias e um empate nos últimos três jogos. Logo, os Reds conquistaram a FA Cup nos pênaltis, após empatarem em 0 x 0 com o Chelsea. Além disso, pela Premier League, o time comandando por Jürgen Klopp venceu o Southampton e o Wolverhampton. No entanto, acabou com o vice-campeonato da competição.

O Real Madrid também chega animado para a final contra o Liverpool. Assim sendo, os Merengues contam com dois empates e uma vitória nos últimos três jogos. A saber, pela La Liga, o campeão espanhol empatou com o Cádiz e o Bétis. Em contrapartida, o time comandado por Carlo Ancelotti goleou o Levante por 6 x 0, com direito a hat-trick do brasileiro Vinícius Júnior.

Provável escalação Liverpool x Real Madrid

Antes de tudo, para saber onde assistir Liverpool x Real Madrid, precisa analisar que as duas equipes devem manter a base dos últimos jogos, visto que já possuem um time formado e conhecido pela maioria. No entanto, os Reds contam com alguns problemas importantes para a grande final. Por outro lado, os Merengues contam com força máxima para o duelo de sábado (28).

Ao que tudo indica, a final da UEFA Champions League deve ser bem disputada. Visto que, ambas as equipes contam com grandes jogadores. Dessa maneira, em duelos importantes, o equilíbrio é enorme. De antemão, o Liverpool é um time que perdeu poucas vezes nesta temporada. Assim como, o Real Madrid também é um clube difícil de ser batido, principalmente se tratando de confrontos decisivos.

Em suma, o Liverpool está fazendo uma linda campanha na Champions League. Dessa maneira, os Reds somam 10 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Além disso, a equipe inglesa conta com o segundo melhor ataque da competição, com 30 gols marcados. Em contrapartida, os ingleses sofreram 13 tentos na Liga dos Campeões.

Por outro lado, o maior vencedor da Champions League almeja conquistar mais uma vez o título. Assim, o Real Madrid fez uma campanha de superação na Liga dos Campeões. Logo, depois de estar praticamente eliminado nas oitavas de final (para o PSG), nas quartas de final (para o Chelsea) e na semifinal (contra o City), os Merengues viveram algumas situações adversas. Desse modo, os espanhóis somam oito vitórias e quatro derrotas na competição.

Provável escalação do Liverpool

Provável escalação Liverpool

Liverpool escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Keita (Thiago); Salah, Luís Díaz (Diogo Jota) e Mané. Técnico: Jürgen Klopp.

Desfalques: Origi (lesionado).

Pilares desse time estrelado de Jürgen Klopp, Fabinho e Thiago estão liberados para voltar ao meio campo do Liverpool. A saber, os atletas estavam lesionados, e não vinham treinando ultimamente. Todavia, na última reavaliação ficou decidido que eles estão prontos para a final da Champions, contra o Real Madrid.

Nesse ínterim, o zagueiro Van Dijk que também ficou fora de alguns jogos importantes nessa reta final, deve retornar ao time titular. De acordo com o técnico alemão Jürgen Klopp o holandês terá condições de jogar a decisão.

real madrid escalação

Provável escalação Real Madrid

Real Madrid escalação: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos, Modric e Valverde ; Vinícius Júnior e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti

Desfalques: Sem lesionados ou suspensos. Dessa maneira, todos os jogadores estão disponíveis para a final.

Por fim, como dito anteriormente, o Real Madrid terá força máxima na final da Champions League. Assim sendo, os Merengues não possuem desfalques para o jogo contra o Liverpool. Assim, o zagueiro Alaba que ficou de fora dos últimos compromissos da equipe merengue, está de volta ao time titular. Além disso, o técnico Carlo Ancelotti deve escalar o meia Valverde no lugar de Rodrygo. A saber, a tendência é que o comandante dos Galácticos coloque o atacante brasileiro durante a partida.

Onde assistir Liverpool x Real Madrid ao vivo?

Em conclusão, como dito antes, há três opções para Liverpool x Real Madrid onde assistir ao vivo. Na TV aberta, a final será transmitido pelo SBT. Entretanto, na TV fechada a finalíssima irá passar no canal da TNT. Além disso, você poderá assistir o jogo pelo serviço streaming HBO Max, que detém os direitos de transmissão do torneio no Brasil.

  • SBT: TV de canal aberto
  • HBO Max: streaming que você também precisa assinar para ver a partida
  • TV de canal fechado que você precisa ser assinante para assistir ao jogo

Que horas acontece Liverpool x Real Madrid?

Antes de tudo, Liverpool x Real Madrid acontece neste sábado (28), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Liverpool x Real Madrid?

Em suma, Liverpool e Real Madrid se enfrentam no Stade de France, em Paris, na França.