Liverpool x Norwich – Melhores momentos e resultado

Liverpool x Norwich – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (19), rolou o confronto entre Liverpool x Norwich, no Anfield. O duelo foi válido pela 26ª rodada da Premier League 2021/22. Em suma, como esperado, os mandantes confirmaram o favoritismo e venceram de virada por 3 x 1. Com isso, os anfitriões mantém a boa fase e chegam 11 jogos de invencibilidade na temporada.

Liverpool x Norwich – Os melhores momentos

1° Tempo: Grandes chances para os dois lados

A etapa inicial começou muito movimentada com chances para os dois times. Afinal, com apenas 20 segundos de bola rolando, Max Aarons tentou cruzar e quase marcou um golaço para os visitantes. No entanto, a resposta do Liverpool foi logo em seguida, Salah fingiu que ia tocar e finalizou de esquerda para fora.

Em contrapartida, o Norwich voltou a assustar os mandantes. Aliás, dessa vez os visitantes chegaram a balançar as redes com Rashica, porém o bandeirinha marcou impedimento. Após o lance, o Liverpool tomou conta de vez do duelo. Contudo, não conseguiu abrir o placar e a etapa inicial terminou empatada em 0 x 0.

2° Tempo: Norwich abre o placar, mas Liverpool vira e vence o duelo

O Norwich voltou do intervalo com tudo. Sendo assim, logo aos 2, Rashica recebeu, limpou e bateu forte, a bola desviou em Matip e matou o goleiro Alisson. Com isso, os visitantes abriram o placar do duelo. Entretanto, um pouco mais tarde, o Liverpool chegou ao empate com golaço de bicicleta de Mané.

Sendo assim, após o empate, o Liverpool foi em busca da virada e conseguiu rapidamente. Salah recebeu lançamento do goleiro Alisson, dominou, driblou o goleiro e fez um belo gol. Mesmo com a vantagem, os mandantes ainda ampliaram a vantagem. Dessa vez, com Luis Diaz de cobertura. Com isso, o duelo terminou com a vitória dos The Reds por 3 x 1.

LIVERPOOL X NORWICH – O QUE ACONTECE AGORA?

Com este resultado, o Liverpool chega a 57 pontos e volta a sonhar com o título da Premier League 2021/22. Afinal, com os três pontos, a equipe encostou no líder Manchester City, aliás, vale lembrar que os Reds tem um jogo a menos. Por outro lado, o Norwich fica cada vez mais distante do objetivo de se manter na 1ª divisão da Inglaterra. Já que, com a derrota o time caiu para a lanterna da competição.

Assim, as equipes voltam a campo pela 27ª rodada da Premier League 2021/22. Desse modo, na quarta-feira (23), o Liverpool enfrenta o Leeds United, no Anfield. Enquanto, o Norwich joga na sexta-feira (25), contra o Southampton, no St Mary's Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Liverpool

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Colônia x Eintracht – 19/02
Próximo artigoRoma x Hellas Verona – Melhores momentos e resultado
Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.