Southampton x Norwich – Melhores momentos e resultado

Southampton x Norwich – Melhores momentos e resultado

Nesta sexta (25), rolou o confronto entre Southampton x Norwich, no St. Mary’s Stadium. O duelo foi válido pela 27ª rodada da Premier League 2021/22. Em suma, como esperado, os mandantes confirmaram o favoritismo e venceram de com tranquilidade por 2 x 0. Com isso, os visitantes complicaram ainda mais sua situação.

Southampton x Norwich – Os melhores momentos

1° Tempo: Southampton abre o placar

O Norwich começou a partida tentando abrir o placar. Desse modo, logo no começo, levou perigo em finalização do centroavante Pukki. No entanto, após o lance, o Southampton tomou conta do confronto e criou as melhores chances. Sendo assim, aos 36′, após confusão na área, Che Adams abriu o placar para os mandantes. Portanto, a etapa inicial terminou com a vitória parcial dos anfitriões por 1 x 0.

2° Tempo: Southampton aumenta vantagem e vence 

Atrás no placar, o Norwich voltou do intervalo tentando pressionar os mandantes. No entanto, os visitantes não conseguiam passar da forte defesa do Southampton. Além disso, sofriam muito com os contra-ataques dos anfitriões, que chegaram muitas vezes com perigo. Aliás, não atoa, finalizaram 27 vezes contra apenas oito dos Canários.

Sendo assim, aos 43′, o Southampton matou o jogo. Afinal, após cobrança de escanteio, a bola sobrou livre para Oriol Romeu de primeira marcar um golaço. Desse modo, os mandantes conquistaram uma importante vitória por 2 x 0.

Southampton x Norwich – O que acontece agora? 

Com este resultado, o Southampton chega a 35 pontos e volta a sonhar com uma vaga em uma competição europeia, mesmo ainda distante. Por outro lado, esta é a terceira derrota consecutiva do Norwich. Com isso, a equipe se isola na lanterna da Premier League e vê o sonho de fugir do rebaixamento cada vez mais distante.

Assim, as equipes volta a campo na próxima quarta-feira (02), pela Copa da Inglaterra. Desse modo, o Southampton enfrenta o West Ham, já o Norwich joga contra o Liverpool.

Foto destaque: Divulgação/Southampton

Artigo anteriorLevante x Elche – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Sassuolo x Fiorentina – 26/02
Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.