Liverpool x Manchester United – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Women’s Super League Cup

2 minutos de leitura

Veja onde assistir ao vivo a Liverpool x Manchester United na TV e online.

Confira onde assistir ao jogo entre Liverpool e Manchester United, válido pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa Feminina. A bola rola nesta quarta-feira (22), às 16h (de Brasília), no Prenton Park, em Birkenhead.

Liverpool x Manchester United – quando e onde assistir

  • Data e hora: quarta-feira, 22 de novembro de 2023, às 16h (horário de Brasília);
  • Onde assistir ao vivo: The FA Player.

Onde será transmitido Liverpool x Manchester United?

O jogo entre Reds Red Devils será transmitido apenas pelo serviço de streaming The FA Player. Para acessar, basta visitar o site e preencher o cadastro. A transmissão é gratuita.

Liverpool

Sem ter pontuado na WSL Cup, o Liverpool ainda vem de uma sequência de três partidas sem vitórias e da sua maior goleada sofrida na temporada, após perder por 5 a 1 para o Chelsea, no último sábado (18). Na copa nacional, o time é o quarto colocado, enquanto no Campeonato Inglês ocupa a sexta colocação, com 11 pontos.

Em uma temporada repleta de oscilações, a equipe tem nove jogos, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Nas últimas cinco partidas balançou as redes, mas a sua defesa vem sofrendo gols nos sete duelos mais recentes. Deixar a pior sequência da temporada para trás não será fácil, pois nem o retrospecto diante do Manchester United é favorável, com quatro derrotas em cinco partidas.

Provável escalação do Liverpool

Rachael Laws; E. Koivisto, J. Clark, G. Bonner, G. Fisk e T. Hinds; Marie Theresa Höbinger, Fuka Nagano e Ceri Holland; Shanice van de Sanden e Sophie Haug. Técnico: Matt Beard.

Manchester United

Em dez jogos, o United soma quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. A mais recente foi no último domingo (19), no clássico contra o Manchester City, em que perdeu por 3 a 1. O revés custou uma sequência positiva de quatro partidas. Ainda assim, a equipe segue marcando gols e não passou em branco um duelo sequer.

Enquanto ocupa a segunda colocação do grupo B, na Super League Cup, o time é o quarto colocado da Super League, com 12 pontos. Por outro lado, na Liga dos Campeões, a sequência não foi boa e as Red Devils foram eliminadas ainda na segunda eliminatória para o Paris Saint-Germain.

Provável escalação do Manchester United

Mary Earps; Hannah Blundell, Millie Turner, Maya Le Tissier e Leah Galton; Lisa Naalsund e Katie Zelem; Melvine Malard, Ella Toone e Nikita Parris; Geyse Ferreira. Técnico: Marc Skinner.

Liverpool x Manchester United: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.

Liverpool x Manchester United: últimas partidas

No retrospecto, os times se enfrentaram em cinco jogos, com uma vitória do Liverpool e quatro do Manchester United. Na disputa mais recente, válida pelo Campeonato Inglês, o United venceu por 1 a 0, com gol de Lucía García

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP graças ao futebol. Desde criança, uma apaixonada por esportes, que cresceu e trabalha com o meio esportivo há cerca de três anos. Na PL Brasil, atuo como redatora especialista em palpites e prognósticos. Antes, passei pelo UOLEsporte.