Liverpool x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta tarde de segunda (15), Liverpool x Crystal Palace se enfrentaram pela 2ª rodada da Premier League. Em suma, o jogo apresentou um cenário simples, com os Reds mantendo a posse de bola, e pressionando constantemente. Porém faltou pontaria na hora de finalizar.

Assista os melhores momentos de Liverpool x Crystal Palace

1° Tempo: Liverpool pressiona mas tem dificuldade na finalização.

Os Reds começaram o jogo pressionando e mantendo o domínio da bola. Como resultado, levando perigo especialmente, pelo lado direito com Alexander-Arnold e Mohamed Salah. Logo depois, Darwin Núñez também foi bastante procurado durante o primeiro tempo. Mas, o uruguaio se encontrava muito bem marcado por Anderson, Guéhi e Ward.

Mesmo pressionado, o Liverpool acabou deixando espaço para contra ataques. Aos 31 minutos, durante um contra-ataque o Crystal Palace abriu o placar. A jogada começou com Ezre que conseguiu tirar a bola de Fabinho e cruzou para Zaha. O camisa 11 entrou na área pelo lado esquerdo e bateu cruzado no cantinho do goleiro Alisson. 

2° Tempo: mesmo  com um a menos o Liverpool conseguiu empatar o jogo

O jogo segue no mesmo ritmo: os Reds mantém a posse de bola, fica no campo de ataque e continua tentando furar o bloqueio do Palace, que continua a esperar uma brecha de um contra-ataque. Aos 11 minutos, uma reviravolta abate o jogo, o atacante uruguaio Darwin Núñez foi expulso, após ser empurrado por Andersen e revidar com uma cabeçada no rosto do adversário.

Mesmo com um jogador a menos, o Liverpool conseguiu empatar o jogo. Aos 15 minutos Luis Díaz marca com uma linda jogada individual. O atacante avançou pelo lado esquerdo passando pela marcação e puxando para o meio da área, até finalmente balançar a rede do Palace.    

Liverpool x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

Com o empate, o Liverpool continua sem vitórias na competição, mas obtém dois pontos na tabela. Já o Palace está com apenas um ponto no campeonato. Na próxima rodada da Premier League, o Liverpool terá um encontro contra o Manchester United, em Old Trafford. O Crystal Palace irá receber o Aston Villa, no sábado (20).

Foto destaque: Paul Ellis/AFP

Ana Tomassini
Ana Tomassini

Jornalista formada apaixonada por contar histórias e futebol.