Liverpool x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

Na manhã desta sexta-feira (15), o duelo Liverpool x Crystal Palace aconteceu um amistoso de pré-temporada. Dessa forma, os Reds venceram a partida por 2 x 0, diante de 50 pessoas no Estádio Nacional de Singapura. Em suma, o volante Henderson abriu o placar no primeiro tempo. Enquanto que a estrela Mohamed Salah ampliou na segunda etapa.

Liverpool x Crystal Palace – Os melhores momentos

1º tempo: Liverpool abre o placar e pressiona mais

Era apenas um amistoso, mas o Liverpool estava jogando para valer. Logo no início da partida, Roberto Firmino recebeu dentro da área e armou para Curtis Jones que vinha de trás. Assim, o meia dos Reds bateu de biquinho de chuteira, mas Guaita defendeu.

Em seguida veio o gol, quando Milner deu belo lançamento para Elliott na linha de fundo e o jovem rolou para trás. Então Jordan Henderson apareceu para bater no canto e fazer 1 x 0.

Liverpool continuou atacando, e quando chegou ao seu segundo gol quando Tsimikas cruzou na cabeça de Roberto Firmino. Mas o brasileiro cabeceou mal e mandou para fora. Em seguida, foi a vez de Elliott, em tabelinha com Luís Díaz, desperdiçar boa chance. No fim do primeiro tempo o Crystal Palace perdeu boa chance também, quando Zaha deixou Mateta na cara do gol e o francês isolou.

2° tempo: Liverpool amplia com frango do goleiro

Na volta do intervalo, o Liverpool fez 11 alterações, e botou outra equipe em campo. Com apenas 1 minuto, Mohamed Salah fez bela jogada, puxou para a canhota e bateu. O goleiro Guaita estava na bola, mas fez um movimento errado e ela bateu nele e entrou. Assim, foi um frango incrível, que deu aos Reds o 2 x 0.

Em seguida, Salah fez mais uma grande jogada pela direita, passando com facilidade pela marcação e tocou para trás. Mas a finalização de Darwin Núñez foi em cima de Guaita, que fez a defesa. Por fim, o Liverpool quase chegou a um golaço quando Fábio Carvalho bateu buscando o canto oposto do goleiro. Porém, o arqueiro espanhol do Palace es esticou todo pra evitar que o português marcasse. Assim, 2 x 0 foi o placar final.

Liverpool x Crystal Palace – O que acontece agora?

Com o resultado de 2 x 0 sobre o Crystal Palace, o Liverpool dá um fim à sua turnê pela Ásia. Que contou também com uma derrota por 4 x 0 para o Manchester United. Assim, o time volta para a Europa, onde encara mais dois amistosos contra RB LeipzigRB Salzburg antes da Community Shield.