Liverpool x Burnley – Melhores momentos e resultado

0
411
30ª rodada da Premier League: confira o resumo dos jogos
Foto: Divulgação/Liverpool FC

Neste sábado (21), o Liverpool venceu o Burnley por 2 x 0 em Anfield, jogo válido pela 2ª rodada da Premier League. Em suma, os Reds venceram sem muitas dificuldades. Assim, conseguiu a segunda vitória seguida na competição.

Aliás, o Liverpool dominou praticamente o jogo todo, mesmo sofrendo alguns sustos no início. Mas nada para abalar o goleiro Alison que pegou todos as bolas q foram em direção ao gol.

Liverpool x Burnley – Os melhores momentos

1º tempo:  Liverpool pressiona e faz o primeiro gol

Em suma, os primeiros 15 minutos foram de jogo de igual pra igual com o Burnley fazendo o goleiro Alisson trabalha. Mas, aos 18 minutos o atacante Diogo Jota marcou o primeiro gol do jogo. Aliás, o segundo dele na premier League.

Daí em diante o jogo ficou mais tranquilo para o Liverpool que continuou pressionando, como destaques do 1º tempo do lado do Burnley o esforço notável do meia McNeil que salvou o gol de Pope em cima da linha, e também o próprio goleiro que evitou uma goleada. Já nos Reds o time inteiro jogou muito todos se destacaram individualmente e coletivamente.

2° tempo: vitória garantida!

Logo no início, o Burnley fez um susto no Liverpool com um gol de Barnes anulado por impedimento.

Mas, logo depois, só deu a equipe de Klopp no jogo. Aos 24 minutos, o atacante Mané fez o segundo, depois de um jogadaça coletiva, começando do zagueiro Van Dijk que meteu um lançamento lindo para Elliot que tocou pra Arnold que deu um bonito passe pra Mané que fez de meio voleio o gol. Depois do gol o liverpool pressionou mas o goleiro do Burnley evitou um goleada.

Liverpool x Burnley – o que acontece agora?

O Liverpool depois de um bom começo de campeonato seguira se preparando para o próximo confronto que será um clássico contra o Chelsea, sábado (28) às 13h30.

O Burnley segue sofrendo derrotas na Premier League, o próximo confronto será contra o forte time de Bielsa, o Leeds United, será no próximo domingo às 10h (horário de Brasília).