Um alvo de Liverpool, Manchester United e Manchester City no mercado de transferências pode “ser obrigado” a se transferir na janela de janeiro.
Isso porque o Bayern de Munique definiu um preço curiosamente baixo para vender uma de suas estrelas, Leroy Sané, antes do fim do seu contrato.
Sané por preço baixo no mercado
De acordo com o site inglês “Football Insider”, o Bayern de Munique poderia aceitar ofertas de valor baixo por Sané se ele não assinar um novo contrato com o clube.
Aos 28 anos, o meia alemão entrou nos últimos seis meses de seu contrato com os gigantes bávaros. Por conta dessa situação, agora pode negociar um pré-contrato em outro clube e se transferir de graça ao fim da temporada.
Isso faz com que a janela de janeiro possivelmente seja a última chance para o Bayern lucrar com uma venda do meia.
O “Football Insider” indica que o clube alemão está disposto a aceitar ofertas entre 20 e 25 milhões de libras por Sané. Um valor abaixo das quase 55 milhões de libras pagas pelo jogador em 2020, quando o tiraram do Manchester City.
A situação para Liverpool, United e City
No início desta semana, o Manchester City foi o último a ser adicionado pela imprensa internacional entre vários clubes da Premier League que estão monitorando a situação de Sané.
Manchester United, Liverpool e Chelsea também foram colocados na corrida pela assinatura do jogador, que fez sucesso no futebol inglês pelos Citizens.
O Bayern, por sua vez, ainda pretende manter o ponta. No entanto, eles podem ser tentados a vendê-lo se ele não renovar e uma oferta adequada chegar antes do prazo final da janela de transferências, dia 3 de fevereiro.
Pep Guardiola receberia bem reforços ofensivos em meio à sua equipe em dificuldades. O Liverpool também veria com bons olhos um jogador da posição de Salah, que deve deixar o clube.