Liverpool tem problemas para estreia na Premier League

Liverpool tem problemas para estreia na Premier League
Foto: Reprodução / This Is Anfield

Liverpool estreia na Premier League 2022/23 neste sábado (6), contra o Fulham, fora de casa. A partida acontece a partir das 8h30 (horário de Brasília), e marca a “largada” da corrida dos Reds pela taça da temporada. No entanto, o time tem problemas com lesões para o duelo. De acordo com o técnico Jürgen Klopp, um atleta está fora definitivamente e dois são dúvida. Em contrapartida, o retorno de Alisson parece certo.

Liverpool pode ter até 3 desfalques

O técnico Jürgen Klopp parece que terá problemas para escalar a equipe titular do Liverpool diante do Fulham, na estreia da Premier League. A saber, o volante Naby Keita é desfalque certo, pois está doente. Porém, o quadro do atleta não foi detalhado. Além disso, Curtis Jones sentiu uma lesão após a final da Supercopa Inglesa no sábado (30), e segue como dúvida.

Naby está doente e Curtis se sentiu um pouco e não podíamos correr nenhum risco. De repente, o time era muito jovem e jogamos [contra] um time muito forte do Strasbourg”, revelou Klopp.

O zagueiro francês Ibrahima Konaté atuou no amistoso com o Strasbourg, no domingo (31), e acabou recebendo uma pancada. Depois do incidente, que aconteceu no segundo tempo da partida em Anfield, o jogador deixou o campo. Assim, segue como dúvida para o jogo do Liverpool contra o Fulham. Mas Klopp deixou claro que, a princípio, não parece grave.

“Ainda não sabemos exatamente em Ibou [Ibrahima konaté], mas não parece muito preocupante, então espero que tenhamos pego no momento certo”, disse Klopp.

Alisson deve retornar

Além de todas as notícias ruins no Liverpool, há uma a ser comemorada. O goleiro brasileiro Alisson Becker deve retornar à meta vermelha diante do Fulham. A saber, ele esteve fora da pré-temporada desde o amistoso com o Manchester United. Mas voltou aos treinamentos na semana passada, e deve ajudar o time na estreia da Premier League.