Liverpool tem dúvidas e 1 desfalque para decisão da Premier League

Liverpool tem dúvidas e 1 desfalque para decisão da Premier League
Foto: Divulgação / Liverpool FC

O jogo do domingo (22), é o mais importante do Liverpool na temporada 2021/22 até o momento. A saber, o time de Klopp decide, de uma vez por todas, o título da Premier League. Em suma, o Manchester City é o líder, com 90 pontos. Mas, os Reds vêm logo abaixo com 89. Dessa forma, vencer o Wolverhampton em casa é fundamental. Além disso, tem que secar os Citizens frente ao Aston Villa.

Problemas físicos no Liverpool

Salah, Fabinho e Van Dijk fora?

Para esse duelo-chave, o técnico alemão Jürgen Klopp tem dúvidas na escalação. A saber, o atacante Salah e o zagueiro Van Dijk saíram com dores da final da FA Cup. Dessa forma, ficaram de fora do jogo contra o Southampton, mesmo estando à disposiçao. Assim também, para domingo (22), diante do Wolves, o treinador só definirá se os dois atletas vão a campo no vestiário.

Outra dúvida que paira a cabeça de Jürgen Klopp é se Fabinho já está apto a retornar a campo pelo Liverpool. A saber, o jogador já ficou de fora de dois jogos, e o técnico afirmou que ele tem feito tratamento intensivo para se curar logo. Mas, ainda não se sabe se seu retorno acontece agora, ou só na final da Champions League.

Joe Gomez desfalca o Liverpool

O jovem zagueiro Joe Gomez é outro que está fora de combate. A saber, o jogador é  reserva imediato de Alexander-Arnold, jogando de forma improvisada. Assim mesmo que se lesionou diante do Southampton, e teve que deixar a partida no intervalo. Klopp vê a situação com otimismo pela pouca gravidade, mas não deve entrar em campo no domingo (22).

O jogo

Liverpool ainda briga pelo título da Premier League, já que está me 2º lugar, com 89 pontos. Em contrapartida, o Manchester City é líder com 90. Então, os Reds precisam desesperadamente vencer esse jogo contra o Wolves, e ainda torcer para o Aston Villa aprontar no Etihad Stadium.