A “novela” sobre o futuro de Mohamed Salah ganhou um novo capítulo e pode ser boa para os torcedores do Liverpool. O atacante está aberto para aceitar o novo acordo com o clube.
Mas a boa notícia pode ser apenas momentânea. Mesmo com a extensão contratual, Salah não está satisfeito com o Liverpool e a renovação é apenas para adiar a “novela”.
Salah está irritado com o Liverpool
Até o momento, Salah não iniciou as negociações com outros clubes. Mas esse cenário pode mudar a partir de 1º de janeiro, quando ele tem o direito de assinar um pré-contrato com qualquer time.
A prioridade do atacante é permanecer em Anfiled, segundo o “The Athletic”. A novidade desta segunda-feira, de acordo com o site, é que o jogador está aberto para assinar a extensão por mais um ano com os Reds.
A reportagem acrescenta que a diretoria dos Reds está em negociação com o representante do atacante. Mas Salah está irritado com o ritmo das conversas e não está convencido que o clube irá atender os seus termos para assinar a renovação.
Ele entende que está entre os melhores jogadores do mundo, e os termos do novo contrato devem refletir o seu desempenho na temporada, segundo o “The Athletic”.
PSG nega contratação de Salah
Recentemente, o PSG surgiu como mais um interessado na contratação de Salah. Mas o clube negou qualquer possibilidade de contar com o atacante na próxima temporada, segundo o “L’Équipe”.
A equipe comandada por Luis Enrique está satisfeita em uma nova abordagem de mercado, priorizando a contratação de jogadores para fortalecer o elenco e não a chegada de superestrelas.
Nos últimos anos, o PSG tem sido destaque na contratação de astros. Nomes como Neymar, Kylian Mbappé e Lionel Messi chegaram na capital francesa como reforços do clube parisiense.
O jornalista Ben Jacobs acrescenta que Salah está utilizando o interesse do PSG para pressionar a diretoria do Liverpool.