O francês Kylian Mbappé não vive boa fase no Real Madrid e teve o mau momento acentuado após a partida contra o Liverpool pela Champions League na quarta-feira (27).
Os Reds venceram o time merengue por 2 a 0 com gols de Mac Allister e Gakpo, no entanto, um dos personagens da partida foi o lateral-direito Conor Bradley, de 21 anos, que ajudou a piorar a situação de Mbappé.
Desejo de Mbappé esbarra em ‘muralha’ do Liverpool
Isso porque o atacante teria pedido para o técnico Carlo Ancelotti colocá-lo como ponta-esquerda diante da ausência do lesionado Vini Jr., segundo o site “Goal”.
Na partida contra os Reds, o desejo de Mbappé foi atendido, porém, Bradley e companhia conseguiram anular as ações do jogador. O lateral até fez um desarme certeiro no carrinho que impediu o camisa 9 de disparar em direção ao gol.
Para ajudar, o francês desperdiçou cobrança de pênalti, que foi defendida pelo goleiro Kelleher.
That Conor Bradley tackle 😤#UCL pic.twitter.com/DOseu8A3E8
— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) November 27, 2024
Com isso, o jornalista Romain Molina destacou que o jogador de 25 anos está longe de ser uma unanimidade no Real Madrid, e viu a situação se agravar com a performance no jogo contra o Liverpool.
Mbappé chegou ao futebol espanhol no meio do ano como agente livre depois de sair do Paris Saint-Germain (PSG) e registra nove gols e duas assistências em 18 jogos até agora.
— Ao contrário de 2022, quando havia unanimidade para Mbappé no Real, apenas Florentino Perez o queria neste verão (janela de transferências do meio do ano) e não queria ouvir nenhuma opinião contrária. Boa sorte agora, especialmente tendo em consideração privilégios como a pré-temporada reduzida e o ‘quero jogar na minha posição’ —, escreveu ele.
Contrairement en 2022 où il y avait une unanimité au Real pour Mbappé, seul Florentino Perez le voulait cet été (il n'a voulu écouter aucun avis contraire)
Bon courage maintenant surtout vu les passe-droits comme la préparation estivale tronquée, le "je veux jouer à mon poste.."
— Romain Molina (@Romain_Molina) November 27, 2024
A vitória do Liverpool também deixou o Real em situação complicada na tabela da Champions League. Enquanto os Reds continuam na liderança com 100% de aproveitamento, o clube merengue ocupa o 24º lugar com seis pontos entre 15 possíveis.