Não é o Liverpool! Pai de Luis Díaz confessa que o atacante tem outro ‘clube dos sonhos’…

4 minutos de leitura

Luis Díaz tem apresentado bons números em sua terceira temporada com a camisa do Liverpool. O jogador é considerado uma peça crucial para o técnico Jurgen Klopp, marcando quatro gols em 14 jogos pelos Reds. O bom desempenho pode chamar a atenção de outras equipes.

O atacante vem oscilando entre reserva e titularidade, mas tem sido utilizado por Klopp. O técnico do Liverpool utiliza a rotação no elenco, com formações diferentes para competições como Premier League e Europa League.

No entanto, Luis Manuel Díaz, pai do atacante, revelou que o jogador tem o sonho de atuar por outro equipe. Em entrevista concedida para a Win Sports TV, ele afirmou que o seu filho sempre foi torcedor do Barcelona e tem o desejo de jogar pelo clube catalão.

Até agora ele não disse me contou nada sobre o Barcelona, mas é verdade que Luis é torcedor do Barcelona e seria seu sonho chegar lá — revela Manuel Díaz sobre o desejo de Luis atuar pelo Barça.

Embora tenha revelado o desejo do atacante, Luis Manuel Díaz agradece todo o apoio de Porto e Liverpool deram ao seu filho. Além disso, elogia o jogador pelo trabalho com a dedicação e disciplina nos treinamentos e dentro de campo.

Barcelona já teve interesse em Luis Díaz

O Barcelona havia demonstrado interesse na contratação de Luis Díaz em setembro de 2021, quando o atacante ainda defendia o Porto. No entanto, esbarrou nos problemas financeiros e a negociação não avançou. Em janeiro de 2022, o jogador chegou ao acordo com o Liverpool, em contrato válido até 2027.

Luiz Díaz enfrentou um momento conturbado depois que seu pais ficou sequestrado por 13 dias. O atacante chegou a fazer um apelo pela liberação de seu pai, exibindo uma mensagem ao marcar contra o Luton Town. O jogador e Manuel Diaz se reencontraram na pausa internacional e o atleta do Liverpool balançou as redes duas vezes na vitória da Colômbia.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.