Um jogador do Liverpool enfrenta um dilema na carreira. O futuro no clube está incerto e agora foi instruído para deixar Anfield, mesmo que seja preciso forçar a sua saída.
Na ausência de Alisson, Caoimhín Kelleher assumiu a titularidade e tem se destacado pelas ótimas atuações desde da temporada passada. A partir de 2025/26, o irlandês ainda terá a concorrência de Mamardashvili.
Ex-goleiro da Premier League aconselha jogador a deixar o Liverpool
Em recente entrevista coletiva, Arne Slot elogiou as atuações de Kelleher. Mas o treinador confirmou que Alisson continua sendo o goleiro titular do Liverpool caso esteja bem fisicamente.
O ex-goleiro do Newcastle Shay Given concedeu entrevista ao “The Mirror” e aconselhou Kelleher a deixar o Liverpool nas próximas janelas de transferências.
— Caoimhin jogou 26 partidas na temporada passada e, naquele tempo, mostrou que tem talento para ser o número 1 na Premier League. Mas ele faz 26 anos no final deste mês e, se eu for brutalmente honesto, ele precisa se afastar do Liverpool se quiser que isso aconteça.
Na entrevista, Given comentou sobre as recentes declarações de Slot e destacou a carreira de Alisson em Anfield.
— Todo jogador profissional tem que ter essa esperança de que se conseguir uma vaga no time e tiver um bom desempenho, então ele manterá a camisa. Caoimhin não tem isso. Ficou claro para ele que ele sempre estará atrás de Alisson. E sejamos honestos, ele está enfrentando um cara que é um dos melhores do mundo.
Para o ex-goleiro da Irlanda, Kelleher forçar uma saída do Liverpool não seria desrespeito ao clube, principalmente por tudo que ele fez. Mas o jogador precisa aproveitar ao máximo as oportunidades na carreira.
— Talvez Caoimhin tenha sido muito gentil sobre isso até agora, porque às vezes você tem que forçar a questão. Essa não é uma situação legal. Ele tem sido muito leal ao Liverpool e não vai querer chatear os torcedores.