A janela de transferências se aproxima e as especulações sobre o retorno de Harry Kane à Premier League aumentaram. O Liverpool está interessado no atacante, segundo informações divulgadas recentemente pelo site “Fichajes”.
No momento, a possibilidade de Kane ser jogador do Liverpool é apenas especulação da imprensa europeia. Porém, a transferência tem a aprovação de Alan Shearer e uma proposta dos Reds pode atrair a atenção do atacante do Bayern de Munique.
Lenda da Premier League dá veredito sobre Kane no Liverpool
Harry Kane tem uma passagem impressionante pelo futebol inglês, principalmente com a camisa do Tottenham, clube em que ele se tornou ídolo. O atacante é o maior artilheiro dos Spurs e está na segunda colocação no quadro geral da Premier League, atrás apenas de Alan Shearer.
Kane continua com números impressionantes, dessa vez com o Bayern de Munique, e caminha para, enfim, conquistar o primeiro título na carreira. Os Bávaros lideram a Bundesliga com 62 pontos, seis a frente do segundo colocado Bayer Leverkusen.
Enquanto isso, o Liverpool está perto de ser campeão da Premier League com impressionantes 12 pontos de vantagem na liderança. Porém, pode ter mudanças significativas na próxima temporada.
A falta de um centroavante confiável tem sido um dos problemas dos Reds. Diogo Jota assumiu a titularidade nos últimos jogos, enquanto Darwin Núñez deve ser negociado no mercado de verão.

Para Shearer, falando à “Betfair”, Kane pode ser uma ótima opção para o Liverpool, enfim, conseguir um camisa 9.
— O Liverpool estará procurando um centroavante no verão, não duvido disso, e Harry Kane seria uma ótima opção para eles devido ao tamanho do clube e ele marcará gols. Se Harry decidir ficar na Alemanha ou voltar para a Premier League, ele terá opções.
Shearer também abordou sobre a possibilidade de ver o seu recorde de gols ser quebrado.
— Eu sempre disse que se ele voltasse para a Premier League, ele teria uma chance muito, muito boa de quebrar meu recorde. Sou um grande admirador dele.
Shearer marcou 260 gols na Premier League, enquanto Kane balançou a rede 213 vezes até deixar o Tottenham em 2023.
