Liverpool espera 3ª proposta do Bayern por Sadio Mané

Liverpool espera 3ª proposta do Bayern por Sadio Mané
Foto: Reprodução / Caugh Offside

Após a final da Champions League, o atacante Sadio Mané comunicou ao Liverpool de que não queria mais seguir no clube. Assim, iniciou-se uma longa negociação para a saída do craque senegalês, que tem um destino forte desde a época: o Bayern de Munique. A saber, o clube alemão já fez duas propostas até aqui, consideradas baixas pelos Reds. No entanto, os bávaros devem fazer uma terceira oferta maior nos próximos dias.

De acordo com o jornal alemão BildSadio Mané já aceitou uma oferta do Bayern de Munique para assinar contrato de três anos. Em suma, o atacante estaria com um forte desejo de ir ao decacampeão da Bundesliga. Mas a dificuldade mesmo está na negociação dos bávaros com o Liverpool, com quem o senegalês ainda tem mais um ano de contrato.

Negociação entre Bayern e Liverpool por Sadio Mané até aqui

Em suma, o Bayern de Munique começou fazendo uma proposta de 21 milhões de libras por Sadio Mané. A saber, alguns fatores como a idade de 30 anos pesou na avaliação do clube alemão. Além disso, o fato de o senegalês ter apenas um ano de contrato com o Liverpool também contou na hora da formulação da oferta.

No entanto, o Liverpool não concordou com o valor proposto pelos bávaros, considerando a oferta baixa pelo jogador. A saber, os Reds alegam que o jogador está muito além dos 21 milhões, já que está sendo cogitado para disputar a Bola de Ouro. Assim, o Bayern de Munique subiu a oferta para 23 milhões de libras iniciais com adicionais de 6,3 milhões.

Então, o Liverpool discordou de novo, e fez uma contraproposta de 42 milhões de euros por Sadio Mané. O Bayern de Munique analisou o valor dado pelos Reds nos últimos dias. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, os alemães devem fazer uma oferta de 36 milhões de libras nos próximos dias. A terceira desde o início das negociações.