O Liverpool tenta se recuperar de dois resultados frustrantes parar manter a boa vantagem na liderança da Premier League. Porém, Arne Slot pode fazer uma mudança importante na escalação.
No domingo (16), o Liverpool recebe o Wolverhampton às 11h (horário de Brasília). Os Reds ficaram apenas no empate em 2 a 2 com o Everton no jogo adiado pela 15ª rodada da Premier League.
Slot pode fazer mudanças na escalação do Liverpool
Slot iniciou a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (14) divulgando informações sobre os lesionados do Liverpool. A principal notícia envolve Cody Gakpo, um dos destaques da temporada com os Reds.
— Cody é uma dúvida, vamos esperar para ver como ele está hoje. Tive que tirá-lo (do último jogo) por causa de uma lesão, ele levou uma pancada.
Gakpo deixou o campo no empate com o Everton aos 24 minutos do segundo tempo. Darwin Núñez entrou na partida. Mas para a partida contra o Wolverhampton, a tendência é que Diogo Jota seja o titular.

No entanto, Gakpo não é o único problema para Slot. Joe Gomez e Tyler Morton também estão lesionado, enquanto Curtis Jones cumpre suspensão após ser expulso contra o Everton.
Sobre Alexander-Arnold, o treinador destacou que o plano era que ele participasse de 30 minutos da última partida. O lateral está treinando novamente e pode ser uma novidade entre os titulares.
Vítor Pereira analisa partida contra o Liverpool
Slot não foi o único treinador que conversou com a imprensa inglesa. Vítor Pereira também falou e destacou que não há novos problemas em relação aos desfalques.
Por isso, Mosquera, Traoré, González, Kalajdzic, Larsen, Chiwome e Hwang não estão à disposição do treinador português.
A boa notícia envolve Marhsall Munetsi e Nasser Djiga. Os dois jogadores chegaram aos Wolves na última janela de transferência e são opções para Vítor Pereira, além de receberem elogios do treinador na coletiva de imprensa.
— Eles são bons jogadores. Acho que acrescentam qualidade ao time. Eles têm as habilidades em suas posições para ajudar o time. Temos um bom time, e eles são bons jogadores. Eles são comprometidos e focados no trabalho, e é disso que precisamos.

Vítor Pereira aproveitou o espaço para falar sobre o plano de jogo para enfrentar o líder da Premier League e fora de casa.
— Não estou pensando em ir lá para defender por 90 minutos e ganhar um ponto. Estou procurando preparar o time para jogar do nosso jeito com nossa qualidade, e obter o melhor resultado possível. Temos que defendê-los com nossas ferramentas, mas acredito que faremos um bom jogo e com certeza lutaremos pelo resultado.
Provável escalação de Liverpool x Wolves
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Gravenberch e Mac Allister; Salah, Diogo Jota e Szoboszlai; Luis Díaz. Técnico: Arne Slot
Wolverhampton: José Sá; Toti Gomes, Agbadou e Bueno; Semedo, João Gomes, André e Ait-Nouri; Sarabia e Gonçalo Guedes; Matheus Cunha. Técnico: Vítor Pereira.