Liverpool divulga lista de relacionados para jogos na Ásia

Neste domingo (10), o Liverpool divulgou a lista completa de 37 jogadores relacionados para a pré-temporada. Assim, o time está pronto para começar sua turnê de amistosos na Ásia, quando terá um clássico contra o Manchester United na Tailândia, no Rajamangala National Stadium. Bem como um jogo diante do Crystal Palace em Singapura. Assim, os comandados de Jürgen Klopp começam a se preparar para mais um ano de duras disputas na Premier League.

Lista de relacionados do Liverpool

Entre os jogadores escolhidos pela comissão técnica, estão as grandes estrelas do clube. Mas um nome fez falta. Sadio Mané, negociado com o Bayern de Munique. Mas algumas novidades chamam a atenção: Darwin NúñezFábio Carvalho, ambos reforços contratados neste verão. Além disso, todos os principais atletas do Liverpool estão presentes na lista.

Outra coisa que foi bem notável é que o Liverpool levou muitos jovens para essa turnê. A saber, dos 37 jogadores pelo menos 15 são das categorias de base e vão fazer um período de experiência com Klopp neste verão. Porém não quer dizer que eles serão efetivados no time profissional.

  • Goleiros: Adrian, Alisson, Harvey Davies, Mrozek
  • Laterais: Alexander-Arnold, Chambers, Norris, Robertson, Tsimikas
  • Zagueiros: Bajcetic, Joe Gomez, Konaté, Matip, Phillips, Van den Berg, Van Dijk, Williams
  • Meiocampistas: Clark, Clarkson, Elliott, Fabinho, Frauendorf, Henderson, Thomas Hill, Curtis Jones, Naby Keita, Mabaya, Milner, Morton, Oxlade-Chamberlain, Thiago
  • Atacantes: Fábio Carvalho, Roberto Firmino, Diogo Jota, Darwin Núñez, Mohamed Salah

Jogos na Ásia

Em primeiro lugar, o Liverpool encara o Manchester United em um jogo amistoso na próxima terça-feira (12). A saber, a partida ocorre na Tailândia, no Estádio Rajamangala. Na chegada dos clubes à cidade, muita movimentação dos torcedores asiáticos. Então, a promessa é de casa cheia.

Em seguida, o Liverpool vai a Singapura encarar mais um time da mesma liga. Os Reds encaram o Crystal Palace de Patrick Vieira três dias depois, na sexta-feira (15). Depois, a equipe deixa a Ásia e volta para Europa onde enfrenta RB LeipzigRB SalzburgStrasbourg.