‘Ele é muito bom em tudo’: Por que Liverpool pode dispensar potencial ‘melhor do mundo na posição’

5 minutos de leitura

O Liverpool está perto de tomar um decisão importante no elenco. O clube pode estar prestes a negociar a saída de um nome importante e com grande potencial.

Mesmo assumindo a titularidade, o jogador está insatisfeito na equipe depois de declarações recentes de Arne Slot e pediu para ser negociado.

Jogador titular está perto de deixar o Liverpool

No início da temporada, os Reds perderam um nome importante da equipe. Alisson sofreu uma lesão na coxa durante a vitória contra o Crystal Palace. Desde então, o brasileiro não entrou em campo.

Caoimhin Kelleher assumiu a titularidade e tem sido um dos destaques do time. Mas pode estar com os dias contados em Anfield. Em recente entrevista coletiva, Slot confirmou que Alisson vai retomar à posição de titular, mesmo com a ótima fase do irlandês.

— Primeiro de tudo, Alisson precisa ficar em forma. Sempre fui bem claro, essa sempre foi a posição de Alisson. Caoimhin (Kelleher) tem se saído muito bem, na temporada passada e nesta temporada novamente, mas no momento em que Alisson estiver em forma, ele será nosso goleiro titular.

Os comentários de Slot não agradaram Kelleher e o jogador deixou claro para os amigos a intenção de sair do Liverpool, segundo o “Football Insider”.

Além do retorno de Alisson, Kelleher vai ganhar mais um concorrente para a titularidade do Liverpool. A equipe já anunciou a contratação de Mamardashvili para a próxima temporada.

Kelleher, goleiro do Liverpool, durante as quartas de final da Europa League contra a Atalanta.
Kelleher, goleiro do Liverpool, durante as quartas de final da Europa League contra a Atalanta. (Foto: Propaganda Photo/Imago).

Ex-atacante da Irlanda critica o Liverpool

Na quinta-feira (14), Kelleher foi crucial para a vitória da Irlanda por 1 a 0 contra a Finlândia pela Nations League. O goleiro defendeu o pênalti de Pohjanpalo e impediu o empate dos finlandeses.

Em entrevista para a “RTE”, Kevin Doyle, ex-atacante da Irlanda, destacou a atuação de Kelleher e criticou a postura do Liverpool.

— Acho que em cinco ou seis anos ele estará entre os um ou dois melhores goleiros do mundo. Ele é muito bom em tudo que faz. Ele preenche todos os requisitos. Se ele conseguir jogar, sinto que ele será o melhor.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.