Liverpool deve ganhar reforços na próxima rodada da Premier League

Liverpool deve ganhar reforços na próxima rodada da Premier League
Foto: Reprodução/Inside Anfield

De acordo com o jornalista James Pearce, do Liverpool Echo, os Reds devem ganhar alguns velhos reforços na próxima rodada da Premier League. Assim, após a pausa para a Data Fifa, o Liverpool enfrenta o Cardiff City na 4ª rodada da FA Cup, no domingo (6). Em seguida, recebe o Leicester City, pela 24ª rodada da Premier League, em Anfield, quinta-feira (10).

Portanto, de acordo com Pearce, Mohamed Salah, Sadio Mané e Naby Keita devem estar de volta após a disputa da Copa Africana de Nações. Além disso, Thiago Alcantara vem se recuperando de sua lesão no quadril e Harvey Elliott da grave lesão no tornozelo, que o tirou dos gramados em setembro. Com isso, os cinco jogadores devem estar aptos já no duelo contra os Foxes, no dia 10.

A saber, a Seleção de Guiné já acabou sendo eliminada da competição. Na última segunda-feira (24), Guiné enfrentou a Seleção de Gambia, estreante na Copa Africana de Nações e saiu derrotada pelos Escorpiões, por 1 x 0, com gol de Musa Barrow, atacante do Cagliari da Itália. Com isso, após a derrota, Naby Keita já retornou a Inglaterra e já pode estar no próximo jogo, pela FA Cup.

Enquanto isso, o Senegal de Sadio Mané duelou na tarde dessa terça-feira (25), contra a Seleção de Cabo Verde e venceu por 2 x 0. Assim, com gol do camisa 10 dos Reds, os Senegaleses se classificaram às quartas de finais da competição. Por fim, o Egito de Mo Salah, encara dificil missão, contra a forte Seleção da Costa do Marfim, nessa quarta-feira (26), no Japoma Stadium, em Douala, Camarões.