Liverpool começa a fazer caixa para investir em reforços

0
211
Liverpool começa a fazer caixa para investir em reforços
Liverpool começa a fazer caixa para investir em reforços

Em suma, o Liverpool começa a se desfazer de algumas peças visando reforçar seu elenco para a temporada 2021/22. Dessa forma, dois jogadores estão prestes a deixar o clube e engordar um pouco o caixa dos Reds. Assim, Marko Grujic e Taiwo Awoniyi deixam Anfield e partem para o Porto e o Union Berlin, respectivamente.

Liverpool vai engordando o caixa com a venda de alguns atletas

De acordo com alguns portais inglês com noticias diárias do Liverpool, Marko Grujic e Taiwo Awoniyi deixam o clube nos próximos dias. Dessa forma, com a venda do meia sérvio de 25 anos, os Reds recebem £10.5 m, e ainda mantém com 10% de uma futura venda do jogador. Assim, Grujic assina com o Porto, clube que passou a última temporada emprestado.

A saber, o meia foi a primeira contratação da era Klopp, mas nunca se firmou em Anfield e passou por alguns empréstimos ao longo de seu contrato. Com isso, o sérvio passou a temporada passada em Portugal e os Dragões entraram forte na briga por sua contratação em definitivo. Em 23 jogos na Liga Portuguesa marcou apenas dois gols.

Além disso, o atacante Taiwo Awoniyi, também deve ser mais um a deixar o Liverpool. Com 23 anos, chegou ao clube em 2015 e de lá pra cá somou uma serie de empréstimos. A saber, passou pela Alemanha, Holanda e Bélgica. Dessa forma, passou a temporada anterior disputando a Bundesliga, pelo Union Berlin, somando 23 jogos e marcando cinco gols, além de quatro assistências. Enfim, nos próximos dias o Liverpool deve anunciar sua vende em definitivo ao clube alemão por £6.5 M.

Segundo Neil Jones, do Goal, Harry Wilson é outro que se encontra na lista de dispensas dos Reds. Em suma, o clube quer pelo menos £15 m pelo atacante galês de 24 anos. Dessa forma, o Fulham e o Liverpool iniciaram conversas pelo atleta. Contudo, ainda não houve qualquer proposta feita oficialmente.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@FC Porto

Não há posts para exibir