O Liverpool tomou uma decisão surpreendente e está disponível para negociar a venda de duas estrelas. E um deles pode permanecer na Premier League, já que o Chelsea prepara oferta pelo jogador.
A ideia da diretoria dos Reds é negociar os jogadores antes do início da próxima temporada, no meio de 2025 durante a janela de verão da Europa.
Liverpool quer vender Kelleher e Alisson
Mesmo com as boas atuações como titular, Caoimhín Kelleher vai retornar para a reserva do Liverpool, como revelou o próprio Arne Slot em recente entrevista coletiva.
Buscando a titularidade em um time, o destino de Kelleher parece ser longe de Anfield. Segundo o “TBR Football”, a diretoria dos Reds está disposta a vender o irlandês antes do início da próxima temporada.
Mas Kelleher não é o único goleiro que pode estar de saída do Liverpool. A reportagem acrescenta que Alisson também está entre os negociáveis do clube no próximo ano.
Alisson vem sofrendo com uma lesão no tendão da coxa nas últimas duas temporadas. Inclusive o goleiro está em recuperação do problema e não entra em campo desde o início de outubro.
Na última janela de transferências, Alisson foi alvo constante do futebol saudita, como confirmado pelo próprio jogador. Mas o brasileiro recusou as ofertas para permanecer no clube.
A partir da temporada 2025/26, Mamardashvili irá vestir a camisa dos Reds e, segundo o “TBR Football”, está confiante que vai brigar pela titularidade no time.
Chelsea quer goleiro do Liverpool
Enquanto os goleiros estão com o futuro indefinido no Liverpool, o Chelsea está disposto a contratar um dos jogadores. O clube prepara uma oferta por Kelleher, segundo o “The Sun”.
Embora tenha dez goleiros, o Chelsea está de olho em mais uma opção para ser titular. A posição é um dos principais alvos de críticas dos torcedores. Robert Sánchez tem jogado pela Premier League, enquanto Jorgensen é o goleiro das Copas.
A ideia de Kelleher é permanecer na Premier League. Mas o Liverpool não quer reforçar um potencial rival na briga por títulos com um jogador de ponta. Juventus e Napoli também estão de olho no goleiro.
Caso queriam contratar Kelleher, os clubes deverão desembolsar 35 milhões de libras (R$ 255,8 milhões).