Liverpool se junta à corrida para tirar Bremer da Juventus

6 minutos de leitura

O brasileiro Bremer é um dos jogadores mais especulados no mercado da bola e agora faz parte dos relatórios do Liverpool. O clube de Anfield Road se juntou à rivais na corrida pelo defensor.

De acordo com o jornalista Mirko Di Natale, os Reds buscaram informações sobre o zagueiro da Juventus recentemente. Mas não será tarefa fácil tirá-lo da Vecchia Signora.

Liverpool se junta a Manchester United e Chelsea na observação de Bremer

Além do Liverpool, o Bayern de Munique sondou Bremer, mas segue priorizando Jonathan Tah. O time inglês agora será treinado por Arne Slot e pode tentar reforçar sua defesa depois da saída de Joel Matip.

Atualmente, o Liverpool conta com Virgil Van Dijk, Ibrahima Konaté, Joe Gomez, Rhys Williams, Nat Phillips e Sepp Van den Berg para a zaga. Os últimos três, no entanto, devem ser negociados no mercado da bola.

A Juventus não pretende negociar Bremer e planeja abrir conversas apenas a partir de ofertas na casa dos 70 milhões de euros (R$ 414 milhões). O valor é considerado alto, mas Manchester United e Chelsea seguem monitorando o brasileiro.

Bremer em ação pela seleção brasileira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Ao “Diario AS”, Bremer foi perguntado sobre seu futuro. O atleta de 27 anos avaliou que irá tratar do assunto após a disputa da Copa América pelo Brasil.

— Claro que li algumas coisas e fico feliz em saber que clubes com tanta história podem estar me acompanhando, mas a verdade é que falarei sobre esse assunto com meus representantes depois da Copa América.

Bremer pela Juventus

  • 83 jogos
  • 8 gols
  • 1 assistência

O atleta é natural de Itapitanga, no interior da Bahia. Ele foi revelado pelo Atlético-MG e se destacou pelo Torino, o que o levou à rival Juventus.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.