Liverpool e Arsenal continuam na briga pelo título da Premier League. Os Reds têm uma ótima vantagem na liderança, enquanto os Gunners tentam tirar a desvantagem de sete pontos.
O Liverpool tem uma sequência complicada de jogos na Premier League, incluindo o clássico contra o Manchester City. Para Gary Neville, essa semana pode ser decisiva para os Reds. Porém, também pode ser ótima para o Arsenal manter a esperança pelo título.
Neville analisa disputa do título entre Liverpool e Arsenal
O Liverpool não conseguiu uma vitória tranquila contra o Wolverhampton. Mesmo abrindo 2 a 0 no primeiro tempo, o time viu os visitante diminuírem a desvantagem na volta do intervalo e tentarem o empate.
Falando à “Sky Sports”, Gary Neville destacou que o Liverpool conseguiu um bom resultado. Mas também foi interessante para o Arsenal.
— Todos nós já tivemos esse tipo de jogo e é por isso que é um bom resultado para o Liverpool. Mas também é por isso que o Arsenal vai olhar para isso e pensar que foi um jogo equilibrado e uma vitória apertada, o que lhes dará alguma esperança.

Neville continuou a análise sobre a corrida pelo título ao abordar os próximos jogos. O Liverpool enfrenta o Aston Villa na quarta-feira (19) e Manchester City no domingo (23). Essa sequência pode ser crucial para a briga pelo título.
— O Villa não está na melhor forma, mas o Villa Park é um campo onde você pode ser pego de surpresa. O City é outro lugar onde você pode ser pego de surpresa. Eles têm jogadores que podem 100% marcar dois ou três gols contra você. Se o Liverpool conseguir quatro pontos nos próximos dois jogos, estará em uma posição muito boa.
O ex-jogador acrescenta que, caso os Reds consigam bons resultados nos próximos jogos, a pressão vai para o Arsenal. Os Gunners enfrentam West Ham, Nottingham Forest, Manchester United e Chelsea em sequência.
