Liverpool mira Arda Güler e Rodrygo, do Real Madrid

4 minutos de leitura

De acordo com a imprensa espanhola, Luis Díaz pode deixar o Liverpool por 75 milhões de euros (R$ 417,7 milhões). O Barcelona é o principal pretendente do jogador. Sem tempo a perder, os Reds miram dois jogadores do Real Madrid para substituí-lo.

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o novo técnico do Liverpool, Arne Slot, quer Arda Güler. O veículo destaca que a joia turca de 19 anos é a prioridade do clube inglês, que estaria disposto a abrir os cofres para contratá-lo. Segundo o site “TeamTalk”, o Real Madrid está aberto à saída de alguns jogadores, embora o atleta turco seja o mais propenso a sair.

A Real Sociedad já demonstrou interesse no jogador anteriormente, mas a intenção de Arda Güler não é deixar o Real Madrid nesta temporada, segundo o “Sport”. O turco quer aproveitar qualquer oportunidade que lhe seja oferecida no time que acabou de vencer seu 15º troféu de Champions League.

Arda Güler Real Madrid
Arda Güler em ação pelo Real Madrid (Foto: Icon Sport)

O segundo jogador do Real Madrid na mira do Liverpool

Ainda segundo o veículo espanhol, o segundo jogador que o técnico do Liverpool deseja é Rodrygo Goes. Segundo o “TeamTalk”, nenhum contato ainda foi feito nesse sentido, mas as chegadas de Kylian Mbappé e Endrick preocupam o brasileiro revelado no Santos, de acordo com o “Uol”.

Em abril, Rodrygo disse ao site “BeIN”: “Amo muito este clube. Espero que o meu futuro seja sempre aqui“.

No último dia 11, o “Marca”, outro jornal espanhol, publicou que Paris Saint-Germain e Manchester City haviam enviado propostas ao Real Madrid por Rodrygo. Todas foram negadas pelo jogador, que tem o desejo de permanecer.

Rodrygo pelo Real Madrid

  • 73 gols
  • 49 assistências
  • 299 jogos
  • 11 títulos: Supercopa da Espanha (2019/20, 2021/22 e 2023/24), Campeonato Espanhol (2019/20, 2021/22 e 2023/24), Supercopa da Uefa de 2022, Mundial de Clubes de 2022 e Copa do Rei de 2022/23
Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.