O Liverpool segue na liderança da Premier League, com 12 pontos de vantagem faltando oito rodadas, e já começa a pensar no futuro do clube.
Para a próxima janela de transferências, os Reds pretendem atacar uma dupla de jovens estrelas e tirar a espinha dorsal da defesa de um rival inglês.
Liverpool forte no mercado por dupla
O clube inglês finalmente parece pronto para gastar na próxima janela, depois de passar alguns meses no mercado praticamente inativos.
A defesa deve ser o principal setor para ser reforçado no clube, dada a possibilidade de Trent Alexander-Arnold ir ao Real Madrid, bem como a incerteza sobre o futuro de Virgil van Dijk e o desejo de substituir Andy Robertson, que caiu de produção.
Por conta disso, o clube acabou se voltando para o Bournemouth para preencher duas lacunas na defesa. De acordo com o site inglês “TEAMtalk”, os Reds têm Milos Kerkez como principal alvo, e também devem avançar por Dean Huijsen.
O Bournemouth colocou um preço de 45 milhões em Kerkez, Huijsen, por sua vez, tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de libras.

Caso pague o preço pela dupla, os Reds estariam desembolsando 95 milhões de libras (aproximadamente R$ 700 milhões) e destruiriam a defesa dos rivais.
O zagueiro é alvo de diversos gigantes. Chelsea e Real Madrid também têm observando de perto o jovem espanhol e, segundo o jornal inglês “Independent”, Liverpool e Chelsea têm trabalhado para um potencial acordo pela joia.
Além disso, o TEAMtalk indica que o atual líder da Premier League vê Huijsen com tanto apreço que acredita que ele pode suceder Van Dijk no futuro.
Nascido na Holanda e com passagem pela base laranja, o zagueiro já estreou pela seleção espanhola e se mostrou publicamente feliz pelo interesse no Real Madrid.
Huijsen tem contrato com o Bournemouth até 2030, enquanto Kerkez tem vínculo até 2028 com os Cherries.