Lituânia x Turquia – Melhores momentos e resultado

Lituânia x Turquia – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Twitter Nations League

Primeiramente, na tarde desta terça-feira (7), Lituânia x Turquia se enfrentaram pela 2ª rodada da Nations League. Assim sendo, na Lituânia, os visitantes venceram por 6 x 0. Dessa forma, os visitantes surpreenderam todos os torcedores, com uma vitória importante e expressiva, e com isso assumem a liderança do grupo.

Lituânia x Turquia – Os melhores momentos

1º tempo: Turquia abre o placar

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Todavia, os donos da casa perderam muitas chances, parando nas boas defesas do goleiro adversário. Ainda, os visitantes também pressionaram, e quase abriram o placar, mas erraram muito as suas finalizações.

Entretanto, a seleção turca abriu o placar aos 2′ com meio campista Sinik, que fez uma boa jogada individual e chutou no canto, sem chance de defesa.

Ademais, os visitantes marcaram o segundo gol aos 14′, novamente com meio campista Sinik, que recebeu belo lançamento e chutou na saída do goleiro.

2º tempo: Turquia vence e aplica goleada

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de marcar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros.

Contudo, os visitantes ampliaram aos 11′, com atacante Dursun, que cobrou pênalti marcado, não dando chance ao goleiro.

Ademais, a seleção turca marcou seu quarto gol aos 36′ com o atacante Dursun, após receber ótimo cruzamento, empurrando para as redes.

Todavia, a  Turquia marcou seu quinto gol aos 44′, com o meio campista Akgun, que recebeu cruzamento dentro da área e chutou no ângulo.

Por fim, os visitantes ainda marcaram mais um gol aos 45′, com o atacante Dervişoğlu, após receber belo passe, driblou o goleiro e empurrou para as redes.

Lituânia x Turquia  – O que acontece agora?

Por fim, na próxima rodada, a Lituânia visita as Ilhas Faroe no próximo sábado (11), às 13h (horário de Brasília). Nesse sentido, no mesmo dia, Turquia visita Luxemburgo, às 15h45 (horário de Brasília).