Lituânia x Hungria – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Eliminatórias da Eurocopa

1 minuto de leitura

Veja onde assistir a Lituânia x Hungria na TV e online.

Confira onde será transmitida a partida entre LituâniaHungria, válida pelas Eliminatórias da Eurocopa. A bola rola nesta terça-feira (17), às 15h45 (de Brasília), no Dariaus ir Girėno stadionas, em Kaunas, na Lituânia.

Lituânia x Hungria – quando e onde assistir

  • Data e hora: terça-feira, 17 de outubro de 2023, às 15h45 (de Brasília);
  • Onde assistir ao vivo: Star+.

Onde será transmitido Lituânia x Hungria?

A partida terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Star+.

Lituânia

Em sete jogos, os lituanos têm uma vitória, três empates e três derrotas. Após seis jogos sem saberem o que é vencer, eles triunfaram no último sábado (14), sobre a Bulgária. A partida foi válida pelo grupo G das Eliminatórias da Eurocopa. Por lá, a equipe tem cinco pontos e é a quarta colocada, podendo passar Montenegro, terceira colocada, com três pontos a mais, caso vençam a líder Hungria, por quatro gols de diferença.

Além das partidas da competição europeia, a Lituânia disputou um amistoso contra a Grécia, em março. Na ocasião, ninguém balançou as redes e a partida terminou em 0 a 0.

Provável escalação de Lituânia

Emilijus Zubas; Justas Lasickas, Lekiatas e Edvinas Girdvainis; Linas Klimavičius, Edgaras Utkus, Modestas Vorobjovas e Pijus Širvys; Vykintas Slivka, Fedor Cernych e Paulauskas Técnico: Edgaras Jankauskas.

Hungria

A Hungria disputou sete jogos neste ano, acumulando cinco vitórias e dois empates. Com 13 pontos, a seleção é a líder do grupo G nas Eliminatórias da Eurocopa, vivendo uma sequência de três vitórias consecutivas. Diante da Lituânia pretende não apenas manter a invencibilidade pela competição, mas também a vantagem sobre a seleção sérvia, que está a três pontos atrás, na segunda colocação.

O retrospecto favorece para que os húngaros mantenham a boa fase, além de estarem há três jogos vencendo a seleção lituana, eles jamais perderam para ela.

Provável escalação da Hungria

Dénes Dibusz; Lang, Attila Fiola e Attila Szalai; Loic Négo, Kerkez, Nagy e Callum Styles; Roland Sallai e Dominik Szoboszlai; Barnabás Varga. Técnico: Marco Rossi.

Desfalques: Zsolt Kalmár (suspenso).

Lituânia x Hungria: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP. Redatora da PL Brasil especialista em palpites e prognósticos.