Listamos atores e atrizes que são torcedores do Fulham

Confira algumas caras conhecidas da TV e do cinema que torcem para os Cottagers

Listamos atores e atrizes que são torcedores do Fulham
Nigel Treblin/AFP via Getty Images

Um dos clubes mais tradicionais da Inglaterra, o Fulham tem torcedores espalhados mundo afora. Assim, dentre os Cottagers existe muita gente famosa. Por isso, a PL Brasil lista agora atores e atrizes que levam o clube londrino no coração.

Como avaliamos?

Levamos em conta apenas os atores/atrizes que já se declararam publicamente torcedores do clube. Desconsideramos, portanto, aqueles muitas vezes tratados como torcedores, mas na verdade suposições baseadas em meras especulações. É o caso, por exemplo, de Pierce Brosnan, que já deu vida a James Bond.

Listamos atores e atrizes que torcem para o Fulham

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe, torcedor do Fulham, durante jogo de críquete ao lado de Tom Felton
Ian Kington/AFP via Getty Images

Nascido em Londres, no bairro de Fulham, Daniel Radcliffe é sim torcedor dos Cottagers. Contudo, o eterno Harry Potter já revelou ter deixado de acompanhar o esporte. Aliás, atualmente ele se diz muito mais fã de futebol americano e críquete, sendo este uma paixão antiga do ator.

Leia mais: Harry Potter: 14 atores que torcem para clubes ingleses

Margot Robbie 

Em 2015, a queridinha atriz australiana de filmes como “O Lobo de Wall Street” e “Era uma vez em Hollywood” foi flagrada em Craven Cottage durante west London derby contra o Brentford. Mas a presença não era mero acaso. A relação de Margot Robbie com o Fulham se iniciara por causa de Tom Ackerley, hoje marido da atriz, grande torcedor dos Cottagers.

Em 2018, ela e Tom voltariam ao estádio londrino para acompanhar partida contra o Aston Villa. Segundo a atriz, também estariam juntos de seu melhor amigo, torcedor dos Villans, mas isso não impediria sua torcida pelos donos da casa, a quem declarou sua “aliança”. Ao fim daquele jogo, o Fulham aproveitou para divulgar a torcida da ilustre fã.

Leia mais: Listamos atores e atrizes que são torcedores do Chelsea

Hugh Grant

Hugh Grant, torcedor do Fulham, na final da Liga Europa 2009/2010, em Hamburgo, contra o Atlético de Madrid
Nigel Treblin/AFP via Getty Images 

Um dos atores britânicos mais conhecidos das últimas décadas, sobretudo por causa de filmes como “Um Lugar Chamado Notting Hill” e “Um Grande Garoto”, Hugh Grant é torcedor fanático dos Cottagers. Londrino, ele esteve presente na histórica final do clube na Liga Europa, em 2010, em Hamburgo, contra o Atlético de Madrid.

Keith Allen

Keith Allen é fanático do Fulham de longa data: sua primeira partida do clube foi há mais de seis décadas, em 1959. Já recentemente, o ator e comediante britânico até protagonizou alguns vídeos oficiais do clube.

Contudo, ele não conseguiu passar a paixão pelo time para a geração seguinte da família. Enquanto seu filho Alfie (ator de Game of Thrones) se tornou fã do Arsenal, sua filha Lily, famosa cantora, já declarou ter trocado a equipe pelo Chelsea.

Leia mais: 5 músicos que torcem para times ingleses

Ben Chaplin

O ator Ben Chaplin, nome artístico de Benedict John Greenwood, já participou de diversos filmes conhecidos, dentre eles “Além da Linha Vermelha”, “Dorian Gray” e “Cinderela”. Torcedor do Fulham, ele é figura frequente em Craven Cottage. Além disso, ele diz ir ao estádio sempre a pé, caminhando às margens do rio Tâmisa.

Leia mais: The English Game: veja o que é verdade na série da Netflix

Neil Dudgeon

Embora seja pouco conhecido no Brasil, Neil Dudgeon acumula algumas participações em famosas séries britânicas, além de ter estrelado o filme “O Filho de Ranbow”, de 2007. E apesar de ser natural de Doncaster, ele é um grande torcedor do Fulham, residindo em Londres desde 1982.