Linfield x Zürich – Melhores momentos e resultado

Nesta quinta-feira (4), o Zürich venceu o Linfield por 2 x 0 no National Football Stadium at Windsor Park, em Belfast, Irlanda do Norte. A saber, a partida foi válida pelo jogo de ida da 3ª pré-eliminatória da Europa League, com gols de Aiyegun e Gnonto. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse primeiro confronto decisivo.

Linfield x Zurich – Melhores momentos

1º Tempo: Visitantes abrem o placar

Antes de mais nada, a primeira boa chance do Zürich aconteceu aos oito minutos de jogo. Logo após o time pressionar a saída de bola do Linfield, Tosin Aiyegun recebeu um belo passe de calcanhar e abriu o placar.

Assim, a única boa chance do time da casa foi aos 17’, numa finalização dentro da área que parou nas mãos do goleiro Brecher. Em suma, o Zürich começou a dominar totalmente o jogo e a posse de bola após o gol.

2º Tempo: Linfield esboça reação, mas falha na pontaria

Na segunda etapa do jogo, o Linfield voltou melhor. Logo após boas tentativas barradas pelo goleiro adversário. Aos 57’, a equipe reclamou um lance de pênalti, porém o juiz mandou seguir.

Pouco depois, aos 63’, o Zürich ampliou o placar. Após falha da defesa do Linfield que não conseguiu afastar uma bola esticada para Wilfried Gnonto. Sendo assim, o jogador avançou para marcar o segundo gol da equipe, e confirmar de vez vitória.

Linfield x Zürich– O que acontece agora?

Portanto, uma grande vitória para o Zürich que conseguiu fazer o resultado fora de casa. Dessa forma, o Linfield terá que unir forças e tentar a virada, agora jogando fora de seus domínios. O jogo decisivo será na próxima quinta-feira (11), às 14h (horário de Brasília), no estádio Letzigrund, em Zürich na Suíça. Para reverter a situação, o Linfield precisa vencer por três gols de diferença, ou por apenas dois para levar a disputa para os pênaltis.