Linfield x Bodo/Glint – Melhores momentos e resultados

Nesta terça-feira (19), o Linfield venceu por 1 x 0 equipe do Bodo/Glint, no Estádio National Football, no Reino Unido, no jogo de ida das quartas de final de classificação para a Champions League. Assim, o Lienfield marcou o gol da vitória aos 83 minutos. Confira um breve resumo de Linfield x Bodo/Glint.

Linfield x Bodo/Glint – Melhores Momentos 

1º Tempo: Bodo pressiona, mas não assusta

Certamente, a equipe do Bodo era a grande favorita para vencer a partida. Entretanto, encontrou muitas dificuldades para abrir o placar. O Linfield chegava mais timidamente, sendo que o Bodo teve inúmeras chances de sair na frente.

Aos 23 minutos, o meia Ulrik Saltnes recebeu na marca do pênalti, mas acabou chutando em cima do goleiro. Posteriormente, o Linfield assustou em uma jogada de bola parada. No cruzamento de escanteio, o zagueiro Roscoe se antecipou na jogada e cabeceou no travessão, seria um grande gol. Enfim, o 1º tempo não saiu do zero.

2º Tempo:

O 2º tempo manteve o padrão do 1º. Pressão do Bodo sem assustar e pequenos perigos de gol do Linfield. Logo aos 54 minutos, mais uma chance clara do Bodo dentro da área, mas novamente a defesa do Linfield afastou o perigo. O Bodo abusava das bolas aéreas e não era eficiente. O Linfield, sabendo das suas limitações, conseguiu se defender muito bem e buscava pegar de surpresa seu adversário.

Dali para frente, o Bodo fez algumas substituições que acabaram diminuindo o nível técnico da equipe. Portanto, quem não faz leva. No final da partida, o atacante Kirk Millar fez um golaço de cobertura e contribuiu para a grande vitória da equipe do reino unido.

Linfield x Bodo/Glint– O que acontece agora  ?

Na sequência, o Linfield voltará a campo justamente no jogo de volta, na próxima quarta-feira (27), às 13h, na Dinamarca. Já o Bodo, disputa uma partida pelo Campeonato Dinamarquês, contra o Jerv, no próximo sábado (23), às 13h.

Foto Destaque: Twitter Linfield