Linares Deportivo x Sevilla – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na quarta-feira (4), Linares Deportivo x Sevilla se enfrentaram pelos 16 avos da Copa do Rei. Confira Linares Deportivo Sevilla – Melhores momentos e resultado.

Linares Deportivo x Sevilla – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: En-Nesyri marca duas vezes

Aos nove minutos, a primeira chegada do Linares Deportivo, Ignacio Abeledo finalizou com o pé esquerdo de fora da área depois do passe de Hugo Díaz. Aos 15 minutos, chegou o Sevilla, Suso finalizou de canhota pelo lado direito da área. Aos 19, mais uma chegada do time da casa, chute de Álex Sancris mas que não altera o placar.

Aos 37 minutos, o Sevilla abre o placar com Youssef En-Nesyri de cabeça direto no ângulo superior esquerdo do goleiro, cruzamento perfeito de Marcos Acuña. Logo depois as 40, En-Nesyri de canhota finaliza e amplia para os visitantes. Ainda antes do fim do primeiro tempo o Linares chegou novamente com Ignacio Abeledo mas Dmitrovic defendeu.

2º tempo: Atropelo do Sevilla

Logo no inicio do segundo tempo o time da casa chegou novamente com Javi Duarte de cabeça. Aos 52 minutos, Hugo Díaz finalizou de pé esquerdo de fora da área sem mudança no placar. Aos 56 minutos nova chegada do Sevilla com uma cabeçada do zagueiro Tanguy Nianzou. No minuto seguinte, gol contra marcado por Luciano Squadrone, mais um para os visitantes, 3×0.

Aos 69, Lamela amplia para os Palanganas, de fora da área, o argentino colocou no cantinho do goleiro. Pouco depois aos 74 minutos o Sevilla fez o quinto gol, o terceiro de En-Nesyri, com passe de Jesús Navas. Daí em diante os visitantes cozinharam a partida até o final. Resultado final: Linares Deportivo 0x5 Sevilla.

Linares Deportivo x Sevilla – Melhores momentos

Linares Deportivo x Sevilla – O que acontece agora?

Agora o Linares Deportivo se volta para a terceira divisão espanhola, onde buscará o acesso a segunda divisão, a próxima partida é contra o Cultural Leonesa. Já o Sevilla, classificado espera o sorteio para descobrir seu próximo adversário na Copa do Rei, enquanto busca em La Liga sair da zona de rebaixamento e subir na tabela.

Foto destaque: Divulgação/Sevilla

Rafael Singelo
Rafael Singelo

Carioca, formado em geografia e gestão desportiva, apaixonado por esportes em geral e, principalmente, por futebol.